Eu sou seu espelho!

Essa é a última matéria do mês de outubro e para fechar as matérias sobre as crianças, vamos falar um pouco sobre essa moda de pais e filhos usarem roupas parecidas. Para os meninos isso não é novidade, mas agora é a vez das meninas usarem roupas parecidas com as mamães.


Várias marcas já aderiram a essa moda, tem para todos os estilos, mas é preciso tomar alguns cuidados.

 



Mães e filhas podem usar vestidos com a mesma estampa porém, nunca é demais lembrar que a mãe é a inspiração da filha. Então o vestido da mãe continua com corte de adulto e da filha de criança.


Mas se você é uma mãe moderna e com tudo em cima e sua filha uma mocinha até dá para arriscar modelos mais parecidos.





Agora as marcas estão apostando em modelos diferentes, mas com elementos que façam essa conexão, como o mesmo estilo, a mesma cor ou estampa, fazendo com que cada uma mantenha sua personalidade e sem romper seus laços. Sendo muito mais interessante no meu ponto de vista!

Para os pais e filhos continua valendo as roupas idênticas, afinal é muito fofo ver os meninos com cara de homenzinhos.




Praticando o Bem

E para fechar com chave de ouro nossa homenagem às crianças, nada melhor que falar sobre os exemplos que podemos dar aos nossos filhos, pois além de nos copiar nas roupas eles nos copiam principalmente nas atitudes, então essa semana li na Revista Veja que há umas entidades que organizam ações para que as crianças possa aprender a ajudar o próximo desde cedo, segue a lista de algumas:

ONG Mãozinhas que Ajudam: maosqueajudam.org.br
União de Escoteiros de Brasil: www.escoteiros.org
Escola Voluntária: www.escolavoluntaria.com.br

É muito importante que as crianças aprendam desde cedo a praticar o bem no dia-a-dia e cabe a nós orientar e dar o exemplo.

Que o nosso futuro seja construído desde já, a partir de crianças felizes aos adultos conscientes de seus deveres e responsabilidades e tudo regado com muito amor.

Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino