Roupas para crianças

O fim do ano está chegando, e as comemorações mais requintadas aumentam. É hora de colocar aquela roupa de festa linda no seu filho. Mas...será que essas peças são confortáveis?


Crianças não ficam sentadas o tempo todo. Elas pulam, correm, caem no chão e fazem mil estripulias e isso deve ser levado em consideração na hora de vestí-los em qualquer ocasião, não somente na época festiva.A tiara ou o boné não está muito apertado? E as pulseiras, não incomodam? Sapatinho de salto pra sua filha que gosta de brincar de correr? Pense nisso!

Existem looks lindos e confortáveis para a idade de seus filhos, veja algumas sugestões pro natal:




As mães dizem: "Não suje sua roupa!" ou "Olha só, sua roupa toda amassada!". Mas o que poucos sabem é que isso é prejudicial. Estudos feitos nos Estados Unidos comprovaram que ouvir frases como essas na infância podem causar danos. O indivíduo cresce com dificuldades de relacionamento, já que toda vez que interagia com outras crianças para brincar era repreendida. Também crescem com sentimento de culpa ao se sentirem felizes, pois toda vez que se alegravam, estavam fazendo algo errado.

Quem deve se preocupam com a lavar/passar/cuidar da roupa são os pais, e não a criança. Não se esqueçam que o único dever do seu filho é ser feliz!

Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino