Um banho de diversão!

Seu filho dá trabalho na hora de tomar banho? Que tal tornar esse momento mais divertido?


A Brasilflex lançou a Máquina de Bolha de Sabão Billion Bubble que faz 10 mil bolhas por minuto. Tem diversos temas para meninos e meninas.


A Alex Toys tem a linha Rub a Dub com o kit Bath Writers com 4 canetas atóxicas para as crianças desenhar no próprio corpo, no azulejo e na banheiro. Depois é só passar a esponjinha que vem no kit e pronto, tudo estará limpo!


E o Laundry Day, que é um kit com roupinhas sujinhas que ao entrar em contato com a água a sujeira some ficando todas limpas.


A Dican tem o “Splashy, o Pingüim”, que canta uma musiquinha e ao dar corda ele nada na banheira e a voz dele muda como se tivesse mesmo debaixo d’água.

O Banho Divertido – Ilha da Gateway flutua na água e vem com escorregador, chuveirinho, roda de água e 3 lindos bichinhos que esguicham água.

  
E para organizar toda bagunça tem o Boon Frog Pod, um sapo que pode fixo na parede pode meio de ventosas ou parafusado e possui uma cesta removível vazada para enxaguar e guardar os brinquedos. Na parte fixa ainda possui um local para colocar o shampo e condicionador dos pequenos.


Para completar nossa dica para banho, ainda encontramos o Secador Kid’s Gama Italy, que possui um design divertido e colorido, próprio para o manuseio das crianças. A temperatura adequada para secar bem os cabelos infantis e não agredir o couro cabeludo. Além disso possui a Nano Silver Technology, ou seja, ainda protege os cabelos contra fungos e bactérias. 

E tem diversão até na hora de fazer xixi, o Alvo do xixi!!!
Esse produto foi o mais interessante que achamos para os meninos, o Alvo do Xixi é um simples e divertido que estimula seu filho a fazer xixi sem fazer sujeira. Você coloca no vaso sanitário e quando seu filho acertar a mira, aparece um desenho magicamente que só desaparece depois que ele der a descarga.


Você gostou dessas novidades?


Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino