Eternizando as lembranças

Olá meninas. Começo me desculpando pelo sumiço aqui do Blog. Mas acho que todas entendem a fase que estou vivendo e quantidade de coisas para resolver. É, o tempo passou depressa, já é no mês que vem. Nossa!
Bom, hoje vou falar de um assunto que “bombou” na minha vida nestas últimas semanas. Fotografia do casamento. A escolha do fotógrafo ou da equipe de fotografia é uma das tarefas que para mim, exige muito cuidado. Afinal a cerimônia vai acabar, a festa vai acabar, os convites vão pro lixo (sim maioria das pessoas jogam fora) e o que vai ficar para sempre, além da lembrança na memória, são as fotos. Por isso ande, pesquise, veja as fotos de outras pessoas, ouça o que é dito sobre o profissional, por aqueles com quem ele já trabalhou.

É importante também saber qual o estilo de fotografia mais agrada ao casal e o que mais combina. Tem casais que vão preferir fotos posadas, perfeitinhas, com enquadramento padrão, ou seja, bem tradicionais. O que também é lindo e quem muitos ótimos fotógrafos que fazem esse trabalho.
Meu noivo e eu temos particularidades e não queríamos as fotos assim, no estilo tradicional. Então, fomos em busca de alguém que tivesse outro olhar, uma sensibilidade em olhar a foto literalmente de outro ângulo. Encontrei uma menina apaixonada por fotografia que, apesar de muito tempo no meio havia acabado de abrir seu próprio estúdio. Foi bater o olho no material dela que tive a certeza: era ela! Michelly Pires!

Nossa profissional trabalha com o estilo de fotojornalismo (tudo a ver comigo né) e seu forte são os flagras espontâneos; detalhes como uma lágrima ou a imagem da noiva refletida em um vidro de carro. Fechamos com ela há mais de um ano o que foi ótimo pois nos tornamos amigas e ganhamos confiança, intimidade e cumplicidade para fazer as fotos.
Aqui na minha cidade temos o costume de fazer um ensaio antes do casamento. Essas fotos são usadas para fazer um pôster que fica na entrada da festa e depois vai pra casa do casal. A minha pretendo colocar na cabeceira da cama. Bom, decidimos fazer diferente desde esse ensaio e como sou jornalista e ele publicitário fomos para um estúdio de rádio, uma banca de revistas fazer as fotos “personalizadas”. Depois fomos para um hotel fazenda fazer umas fotos mais lights. Amamos o resultado! Todo mundo pirou nas fotos!

Espero que gostem também.
Um beijão
Sônia.

Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino