Astrologia por Nando Rahner




Desde que comecei a estudar terapias "alternativas" aos meus 18 anos percebi que as emoções são as grandes motivadoras das conquistas do ser humano. Aprendi a identificar e a cuidar das emoções com massagem, acupuntura e reiki... Mas nunca tinha tido uma explicação de POR QUE elas agem de maneiras diferentes nas pessoas... Até começar a estudar Astrologia...

É um campo de uma profundidade impressionante quando feito com seriedade e competência. A astrologia ajuda a compreender por que as pessoas são diferentes umas das outras e como podemos fazer para mudar comportamentos difíceis de nossa personalidade. Afinal de contas, todos os signos e planetas têm lado positivo e negativo e essas forças estão atuando o tempo todo. “Só” é preciso aprender a lidar com isso e aceitar que temos lados bons e ruins e que tudo depende somente da nossa atitude perante isso. Não podemos mudar a essência de quem somos, podemos é aprender a lidar melhor com as nossas limitações enfrentando nossos problemas em vez de ficar reclamando, fugindo ou, pior ainda, projetando a culpa de nossas falhas em outras pessoas.

Autoconhecimento é a chave essencial para a libertação de nossas potencialidades! A astrologia pode ser uma eficiente ferramenta para a exploração interna de quem está disposto a ir fundo dentro de si (o que não é uma atitude corriqueira ultimamente). Estamos sempre tão ocupados não!? Às vezes, até acho que algumas pessoas procuram se ocupar cada vez mais para olhar cada vez menos para dentro...

No fim, todos nós queremos “estar” felizes (sim, pois a felicidade é algo para ser vivido e não para ser buscado), cheios de planos e desejos. É por isso que existe essa curiosidade latente em cada pessoa de descobrir o que o futuro lhe reserva, por que precisamos nos preparar para viver a felicidade com toda a intensidade que podemos!

Mas aqui segue uma pequena dica: horóscopos se referem somente aos signos e algo que possa estar acontecendo com os planetas que os regem. A astrologia vai muito além de “eu sou de Câncer” ou “eu sou de Áries”! Existem infinidades de combinações entre planetas, casas terrestres, signos, ascendente, meio do céu, sol e lua que moldam a personalidade de cada um de nós. As previsões astrológicas vão muito além dos horóscopos prontos, existem muitas técnicas diferentes que são aplicadas aos dados de nascimento de cada pessoa. Por isso, muito raramente alguém vai dizer: “nossa, meu horóscopo de hoje disse que isso iria acontecer...”

Para saber realmente suas potencialidades e possibilidades futuras é preciso calcular o seu mapa natal (que é a base da personalidade) e depois os mapas de previsão. Seu mapa natal é feito a partir da data de nascimento, cidade e hora; após feito o calculo dos posicionamentos, o astrólogo interpreta o mapa ao cliente em uma ou mais sessões que variam entre duas e cinco horas.

Astrologia é algo muito sério! Faça seu mapa com alguém que seja capacitado e ético! Análises prontas de sites e revistas não têm a profundidade que você merece!

Um grande abraço!
Nando Rahner


Quer saber mais sobre nossos colaboradores, clique aqui!

Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino