Permanente de Cílios: bye bye curvex!

 Olá meninas, hoje vamos falar sobre o permanente de cílios, estão preparadas para dar adeus ao curvex? rs


 Vamos a uma rápida introdução, explicando sobre a função dos cílios, eles protegem os olhos contra poeira, microorganismos e até mesmo do próprio suor. Esteticamente eles emolduram os olhos, dando expressão ao olhar e quanto mais volumosos e curvados dão um ar mais sexy e em orientais dão a impressão de "aumentar" os olhos.


 Alguns anos atrás descobriram que um medicamento utilizado no tratamento do glaucoma fazia os cílios crescerem, então a indústria cosmética pegou o princípio ativo desse medicamento e transformou em um cosmético próprio para esta função, talvez o mais conhecido no mercado seja o Lipocils da Talika.
 Ok, agora seus cílios estão lindos e alongados, então você começa "esmagá-los" todos os dias??? Nãããããoooo!!!
 O curvex amassa os cílios e usado com frequência pode até quebrá-los, vamos nos libertar do curvex meninas! rs


 Então, a melhor solução para quem não dispensa um olhar mais expressivo, é fazer permanente de cílios onde a técnica consiste em enrolar os cílios em mini bobs e aplicar produtos específicos. (NÃO é líquido de permanente de cabelo, não façam loucuras!)
 Dura em média 2 à 3 meses. Depende também do seu cuidado e da fase de crescimento que se encontra o seu pêlo, como explicamos no post sobre Dicas para uma boa depilação.
 Essa técnica é indicada para todas as mulheres, principalmente para quem tem os cílios curtos, aqueles que quase não aparecem, pois depois de curvados dão a impressão que alongaram. Ficam mais evidentes, naturalmente curvados e não "dobrados" como ficam muitas vezes com o curvex.




 Na correria do dia-a-dia, acordar já com os cílios curvados faz uma grande diferença, pois é só passar uma máscara para cílios e um delineador e sua aparência já é outra.
 Para quem tem os cílios bem clarinhos, pode-se fazer o tingimento dos cílios junto com a permanente, fica ótimo! Para quem já tem os cílios escuros não faz diferença alguma, só fazendo o alongamento para dar volume, mas isso é matéria para um próximo post!

Quem for aqui de São Paulo e tiver interessada em fazer, pode me procurar! ;)
 Alguém aí ainda irá sentir saudades do curvex?


Beijinhos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino