Série da Lua: Lua em Aquário


Teve um tempo em que eu dizia que meu karma era viver cercado por pessoas de Aquário... E hoje eu confirmo! Estou cercado por eles! Socorro! Ahahahaha
Aquário é um signo muito especial, é um dos signos que tem dupla regência – o que quer dizer que tem dois planetas que são “ligados” à ele – e são, nada mais, nada menos, que Saturno e Urano.
Lembra do post sobre lua em Escorpião? Que eu disse “você poderia ter escolhido algo mais fácil”? Pois então... uma lua em Aquário não é das mais fáceis, pelo menos para quem é muito apegado, carente ou romântico.
Não que não gostem de romance, mas é uma lua que busca sua segurança nos amigos, na liberdade individual e no intelecto. Se tem uma coisa que não se pode fazer com uma pessoa com uma lua dessas é querer determinar com quem ela fala, encontra, se veste, come, ou qualquer que seja a limitação sobre a autonomia dela sobre a própria vida.



Tem que se ter em mente de que é um signo que procura afinidade de ideais, quando acha isso, raramente muda de companhia depois. Quanto mais liberdade você der, melhor ela vai se sentir e mais vai valorizar isso.


Grande beijo
Nando Rahner

Quer saber mais sobre nossos colaboradores, clique aqui!



Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino