Série da Lua: Lua em Áries

Começo hoje uma série de postagens sobre as características da Lua através dos signos.
Como todo mundo fala sobre como conquistar tal pessoa que tem o signo X, achei que seria legal descrever um pouco de como realmente as pessoas sentem as coisas. Ser do signo X ou Y não é sinônimo de como sentimos as coisas, isso porque o nosso signo mais conhecido é devido à posição do SOL durante o ano! E o Sol representa a nossa parte consciente! Nossas energias de mais fácil acesso e que tipo de pessoa queremos nos tornar.
Por outro lado, a Lua representa os nossos sentimentos mais íntimos e profundos. Ela mostra como amamos, como somos na intimidade e quais são as qualidades que nos fazem ter segurança emocional.
Portanto, da próxima vez que você quiser saber como conquistar uma pessoa de, por exemplo, Leão, pergunte qual é a lua dela! Isso pode te ajudar muito mais do que saber somente o Sol! Para saber a sua Lua é preciso contatar um astrólogo, é muito difícil saber esse tipo de posicionamento sem a ajuda de algum profissional!

Lua em Áries.
Povo apressado esse de Áries! Essa lua é doidinha para se apaixonar imediatamente! Nem espera o encontro terminar e já estão achando que acharam a mulher ou o homem da vida deles. Pelo menos até o dia seguinte, por que é bem provável que mudem de idéia tão rápido quanto resolveram que querem casar.
Eles são mais ou menos assim:
“Apaixonei por você!”

“Desapaixonei!”

O signo de Áries tem como motivação a ação, a fantasia, o desejo... a concretização não é uma coisa muito agradável, mesmo por que as pessoas saem do status de príncipe para proletário... e quem quer namorar com pessoas de “verdade” são os taurinos... virginianos... capricornianos...
Quer conquistar uma lua em Áries? Leve-a para passeios, festas e a elogie bastante, mas tenha cuidado para não cair na paixão muito rápido por que tudo pode mudar quando menos se espera.
É signo de fogo né? Apaga tão rápido quanto acende!

Gostaram? E, mais uma vez, devo lembrar que uma pessoa é muito mais complexa do que somente a posição do Sol e Lua em seu mapa, faça o seu mapa e descubra mais!


Grande beijo
Nando Rahner
Quer saber mais sobre nossos colaboradores, clique aqui!

Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino