Série da Lua: Lua em Leão



Sinceramente, se você estiver mesmo disposto a ter alguém com esse tipo de Lua ao seu lado, vai ser preciso aprender a elogiar e enaltecer as qualidades dessa pessoa sem parecer ser um bajulador desesperado por atenção! Leão tem orgulho em ser ele, mas também sente muito orgulho por quem está perto, pessoas interessantes e de personalidade forte sempre são bem vindas.
O signo de Leão realiza uma busca constante dentro de si para, além de desenvolver totalmente o seu potencial, ser reconhecido pelas suas obras, seu caráter, personalidade, etc. A pessoa com a Lua em Leão depende do reconhecimento público dessas qualidades para se sentir emocionalmente estável. Não é que ela seja exibida, mas é que ela consegue reconhecer mais facilmente se o caminho está certo ou errado através da opinião dos outros sobre o que ela é.

A Lua em Leão precisa de alguém ao seu lado que fale o quanto ela tem sido competente, linda, carismática, ao mesmo tempo que saiba dizer (bem baixinho e somente quando os dois estiverem à sós) o que ela fez de errado e que pode melhorar. Elogios sempre são bem vindos, mas os leoninos detestam pessoas que não são verdadeiras, portanto, se essa pessoa errou, fale sem medo. Mas saiba a hora de falar. 


Grande beijo
Nando Rahner
Quer saber mais sobre nossos colaboradores, clique aqui!

Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino