Visita à Maison Payot

 O Quarto Feminino recebeu o convite para conhecer a Maison Payot e na última quarta-feira dia 19/09 fui conhecer este local maravilhoso...


 Logo que cheguei fui super bem recepcionada, todos muito simpáticos. Eu sempre reparo na energia do local e das pessoas, e podem ter certeza a energia de lá é muito boa.
 Apesar do local ter essa faixada imponente, lá dentro é muito aconchegante.


 O salão de cabeleireiros é amplo, arejado, com a decoração bem clean e dá acesso a área externa onde tem um lindo jardim. Sala para manicure separada e área aberta para quem faz tintura. Lindo não?
 Também conta com um espaço reservado para maquiagem e design de sobrancelhas.



 No andar superior tem as salas de estética e para as noivas, que mais parece um quarto de hotel de tão aconchegante, também há um sala de maquiagem privativa para a noiva que prefere privacidade neste momento tão especial. 
 Me deu até vontade de casar! rs






 Mas o que mais me deixou feliz nesta tarde tão agradável foi poder reencontrar minha querida professora de maquiagem, a Marlene Adami depois de mais de 10 anos e ela continua linda!!! Não consigo falar da Marlene sem tecer mil elogios, porque minha admiração por ela vai além do seu brilhantismo profissional, mas também como pessoa.
 Sempre digo que ela me ensinou muito mais que técnicas, ela aflorou minha paixão pela profissão, me desafiou, me guiou e até hoje me apoia.


 Eu ainda lembro dela chegando no Senac com aquela big maleta com rodinhas e a gente suuuper curiosa para ver todo o material (naquela época não haviam blogs e lojinhas online para conhecer as novidades) e a Marlene sempre tinha algum produto que ninguém nunca viu! Confesso que foi a mesma sensação que tive ao ver a bancada dela na Maison Payot! rs


 E para relembrar os velhos tempos, a Marlene fez uma make super atual em tons de rosa e já adiantou, o vermelho não é mais cor de inverno, o vermelho rosado será super tendência no verão também!
 Para completar o look uma máscara para cílios azul. Será que deu para reparar que eu ADORO cor???

Eu adorei e vocês?

 E ainda ganhei, o duo de sombras Privilége e o batom Obsession.

 Para quem quiser saber mais sobre a Maison Payot, acesse www.maisonpayot.com.br.
Obrigada à Payot pelo convite, à Angélica e ao Paulo Cordeiro, principalmente por me proporcionar esse reencontro tão especial com a Marlene, à Marlene e a toda equipe da Maison Payot que tem uma energia incrível!!!

 E relembrando, estamos sorteando a Loção de Água de Coco da Payot, serão 3 ganhadores!!! Corra que faltam poucos dias, clique aqui e participe!

Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino