Duda Molinos - Saraiva Shopping Pátio Paulista

 O Prêmio Atualidade Cosmética, que é considerado o Oscar da Perfumaria da América Latina, está patrocinando uma série de eventos que visam ampliar o conhecimento do consumidor, conhecendo melhor o que o mercado tem a oferecer e como utilizar da melhor maneira possível. E na última quarta, dia 31 aconteceu em São Paulo, um pocket show com o top make-up Duda Molinos na Livraria Saraiva do Shopping Pátio Paulista.




O Duda sempre muito gentil e simpático conduziu a apresentação num clima muito descontraído, respondendo as perguntas enquanto maquiava a linda modelo Bruna. E demonstrou uma evolução de make em 3 looks.

 Assista aqui a preparação da pele e todas as dicas:


 Após a pele preparada ele começou os olhos pelo curvex e a máscara de cílios, e explica: "Eu gosto de aplicar a máscara antes porque, muitas vezes a mulher já fica tão bonita que nem precisa ir para os outros passos." ;)


 Em seguida aplicou com o dedo a sombra iluminadora Solar (ouro) em toda pálpebra e passou o batom 202 Tomato. O que acharam do look?

 A certa altura perguntaram sobre o Primer. E o Duda Molinos gerou polêmica dizendo: "Eu não entendo o primer. Eu nunca vi o primer acontecer." 
 Então chegamos a conclusão que o efeito matificante e o sensorial agradável que fica na pele, dá a impressão que diminui os poros e a linhas de expressão.
 Eu concordo com o Duda, não sinto diferença em minha pele, mas a Lú já tem outra opnião e não vive mais sem o Porefessional! rs




 Aproveitando a primeira make, ele sofisticou o look usando a sombra Kýpros (cobre metalizada) com o pincel úmido por toda pálpebra, depois a cor Albergine (berinjela) na lateral externa e marcando o côncavo. Para dar acabamento, um delineado leve.

Ele ressaltou o gosto da mulher brasileira por uma maquiagem mais natural,  que faz questão de ser bonita e quer que todos pensem que ela nasceu assim. Diferente das americanas e européias que querem mostrar que estão maquiadas e penteadas.






 E para completar, que tal um smokey eyes para compor um look mais hardcore? 
 Para isso ele usou a sombra Galaxy (preto com glitter que eu amo!) por toda pálpebra esfumando bem, reforçou o canto externo com mais uma camada de sombra misturada ao H2O Fix (gel fixador de pigmentos) e na pálpebra inferior também.
 Depois deu uma leve esfumada com um pouco da sombra Albergine (berinjela) ao redor de toda pálpebra.
 Na boca o batom 232 Palê e para arrematar o look o pó bronzeador.

Confira o passo-a-passo dessa transformação.




Ganhamos esse kit mimo com um estojinho, o batom 222 Tantra e um lápis para lábios 04 Rubi.


 Cada vez que encontro o Duda Molinos fico mais apaixonada por ele. Além de ser esse top profissional, ele tem uma humildade, que faz com que todo encontro seja como um bate-papo entre amigos. Esse é o diferencial de quem tem luz própria, amo muuuuuuito!


"O mais importante não é a tendência, não é estar com a roupa da moda, o mais importante é ter nossa personalidade representada externamente."
Duda Molinos

Para ler mais matérias com o Duda Molinos, clique aqui!

Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino