Bambolê: fashion e saudável

Ganhando cada vez mais força, o bambolê já é febre nos Estados Unidos. No Brasil podemos encontrar cada vez mais adeptas, inclusive com opções de aulas de academia com professoras de hoop dancing, que garantem que é possível perder até 600 calorias em uma hora de aula. Em Nova Iorque não é difícil encontrar grupo de mulheres se exercitando com o 'brinquedo' em praças, parques, ginásios e até em festas.





Já é possível encontrá-lo em várias cores (inclusive neon ou com luzes de led), diâmetros (mini hoopssão a mais nova tendência) e pesos (mais pesados para dar mais estabilidade), com acessórios como luvas específicas, extensores e dvds para praticar em casa.





 Esse novo comportamento não podia passar em branco no segmento fashion. Karl Lagerfeld apresentou em  seu desfile Verão 2013 para Chanel um modelo bem inusitado com o objeto:







Famosas como Alessandra Ambrósio, Catherine Zeta-Jones e Christie Brinkley já declararam praticar a atividade no mínimo 20 minutos por dia. Outras celebridades já foram clicadas com o bambolê:

Michelle Obama

Zoey Deschanel

Jason Mraz

Marisa Tomei

Usar o bambolê trabalha várias partes do corpo dependendo da 'coreografia', mas o foco principal é o abdômen. Dá pra'bambolear' sozinha, com os filhos, com as amigas, vendo tv, falando no celular... É, acho que agora não tem mais desculpa pra não fazer exercícios!


Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino