Melhores Looks: Golden Globe Awards 2013

 No último domingo aconteceu o Golden Globe Awards 2013 e eu escolhi alguns looks interessantes para que possa servir de inspiração para todas nós. Vamos conferir?

 A atriz Emily Deschanel apareceu com um vestido muito elegante e o detalhe do bordado ombro à ombro é bom para as pessoas que tem ombros estreitos. O legal desse modelo é que ele tem quase o caimento de um tubinho, então se você estiver um pouquinho fora do peso dá para adaptar o modelo.
Ela optou por acessórios discretos, mas se você quiser sair do básico, pode apostar em acessórios da cor do bordado. O cabelo e a maquiagem estão discretos quanto o vestido. 

Quem também apareceu elegantérrima foi a cineasta Kathryn Bigelow, com uma cor clara e bordados nos ombros e busto. Um colar com ponto de luz, pulseira de strass, tudo muito elegante e discreto. Eu só capricharia um pouco mais no cabelo. rs

A atriz Helen Mirren apareceu com um vestido Badgley Mischka com bordados em posições estratégicas que "desenham" a cintura e contornam o busto deixando mais curvilínea, é uma ótima opção para as mulheres maduras. A bolsa combinando com o tom do bordado e o cabelo com um ar levemente despojado deram um ar moderno ao look.

A atriz Nicole Kidman escolheu um vestido Alexander McQueen, que é uma boa opção para mulheres magras que não tem muitas curvas, pois o desenho abaixo do busto e as tiras criam curvas no visual.
Atentem ao detalhe: a altura de onde começa a saia é ideal para quem quer ousar na transparência sem ficar vulgar. Ah, esse vestido não é aconselhável para as baixinhas.
Os acessórios escolhidos são bem discretos, assim como a maquiagem, usando muita máscara para cílios e um delineador bem traçado, afinal com esses olhos não precisa de mais nada!

Um look que achei bem romântico foi este da atriz Amanda Seyfried.
Não é um look que evidência ou disfarça muita coisa, pois isso acho legal para as mocinhas. A maquiagem também está bem leve, rosada, bem angelical.

Para quem curte um vestido sexy com um certo romantismo, que tal este vestido tomara-que-caia nude de renda, no melhor estilo sereia da atriz Megan Fox?
Uma maquiagem luminosa e um brinco poderoso, precisa de mais alguma coisa?

E para quem gosta de estar sexy mas acima de tudo elegante. que tal esse tomara-que-caia vermelho com uma leve cauda da atriz Jennifer Garner?
Acessórios finos, dourado com strass. O cabelo preso como se tivesse feito em casa, rapidinho e a maquiagem natural com um batom nude.



E por falar em ousadia olha este vestido super sexy da atriz Kate Hudson, decote profundo, cintura marcada, ricamente bordado. Esse é para quem pode! 
E também não precisa de mais nada, acessórios que passam despercebidos, maquiagem nude total, levemente corada para dar um ar saudável e uma bela escova nos cabelos.


Um dos vestidos que considero mais sexy é este branco Alexandre Vauthier, de um ombro só, fenda e pedrarias, da modelo e apresentadora Heidi Klun. 
Make super natural e cabelo de lado com cachos grandes. E acessórios poderosos: brincos grandes com pedrarias no mesmo tom do bordado no vestido, um bracelete grande e um anel também bem chamativo.
Então vocês vão dizer que ela deveria usar acessórios mais discretos...
Não necessariamente, esse look é justamente para mulheres poderosas, que comportam toda essa ousadia.


Sofia Vergara como sempre muito sexy, com um vestido tomara-que-caia todo bordado, marcando o contorno do corpo. E no detalhe o conjunto de brincos e anel duplo de flores, que apesar de serem grandes não comprometeram o look.
E a maquiagem também bem sexy, com o batom vermelho e os cílios com bastante volume e alongados.

Um vestido sexy que pode ser usado também para as senhoras, que me desculpe a Catherine Zeta Jones, é este modelo Jenny Packham. 
Ele tem manguinhas transparente ricamente bordadas, assim como todo busto. O recorte logo abaixo do busto tem um bordado mais marcado e a saia drapeada, sem muito volume.
Na maquiagem ela optou por olhos bem delineados, cílios longos, mas não muito volumosos e o batom cor de boca puxado para o mauve.


 A atriz Julianna Margulies, uniu transparência e decote profundo nas costas, em um look ousado.
O batom vermelho vivo e o rabo de cavalo simétrico, ficou tão marcante quanto o vestido. É um look para mulheres de personalidade.

Para quem gosta de um visual clean e moderno, pode apostar neste look da atriz Anne Hathaway. Mas você precisa estar em forma, pois este modelo deve estar muito bem ajustado, sem apertar e nem sobrar no corpo.
Para manter o visual limpo ela optou por acessórios discretos, o cabelo com um corte moderno e uma make natural, pois ela já tem traços marcantes. Se você não tem, use um delineador mais marcado, traço reto e um batom também bem delineado, matte.

Quem também optou por duas peças foi a atriz e modelo Olivia Munn, num look Girogio Armani.
Cinto e bolsa prata, colar e brincos de strass. Só não curti muito a cor da sombra, que nesta foto pareceu um tanto alaranjada, eu preferia um tom de marrom taupe, só para fazer um sombreado, não para aparecer.

Como puderam perceber, os cabelos soltos com cachos, no melhor estilo vintage, foram os preferidos do red carpet e os presos mais despojados, tipo fiz sozinha em casa.
A maquiagem ficou entre a boca vermelha ou nude, as sombras coloridas ficaram em baixa, dando lugar as cores neutras com ou sem luminosidade, em compensação as máscaras de  cílios estão com tudo, muito, muito volume.

Muitas estrelas ainda apareceram com brincos de pedra verde, estilo Angelina Jolie, mas o que me mataram do coração foram esses dois rosa.

Mas há quem diga que o melhor acessório é estar muito bem acompanhada.
Alguém duvida?


Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino