Modelos para customizar Abadás 2013

Um dos posts que faz mais sucesso aqui no blog é o post com modelo de abadás. Esse ano está passando tão rápido que ainda hoje estava achando que faltava muitos dias pro carnaval e quando fui ver, é no começo do mês que vem!
 Então corri pra fazer o post desse ano, pra dar tempo de levar na costureira e ficar tudo certinho!
 Espero que gostem!



Na hora de escolher o modelo, preze sempre pelo conforto! Ninguém merece ficar ajustando um bojo ou levantando uma alça toda hora no meio da folia!


A dica que dou é a mesma do ano passado. Se quiser fazer um modelo mais complexo do que cortar uma manga ou diminuir no comprimento, leve o seu abadá para uma costureira. Ela vai fazer exatamente como você pedir e SABE como fazê-lo. Uma vez que a tesoura corta o tecido não tem como voltar atrás, portanto invista em uma customização com uma profissional!
Já se for uma aplicação de spikes, chatons, paetês ou termocolantes é super fácil fazer em casa. Pode ser costurado ou se tiver uma cola quente mais potente é só colocar em cima e planejar a disposição dos  aviamentos e colar depois.  Alguns spikes vem com ganchos para prender na roupa e outros precisam de um furinho pra passar a rosca e prendê-lo. De qualquer forma, é bem simples de fazer e não tem erro!



Esse é o meu favorito:


Aposte na parte de baixo com muitos bolsos ou no máximo uma bolsa bem pequena. 




Ainda esse mês vamos postar sugestões de looks pra você usar com o seu abadá e arrasar no carnaval! Fiquem ligadas! ;D


Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino