Review: Corretivo Boi-ing & Lemon-Aid da Benefit

  E hoje vim falar sobre um produto que estava muito curiosa para testar: o Boi-ing 02 & Lemon-Aid da Benefit.


  Então vamos começar pela embalagem, ela é ótima opção para carregar na bolsa, tem cerca de 5cm de diâmetro, tem espelho na tampa e vem com 1,4g do Boi-ing 02 e 1,2g do Lemon-Aid.
  Também é ótimo custo-benefício para quem quer conhecer ambos os produtos. Aqui no Brasil é vendido com exclusividade pela Sephora por R$ 62,00* sendo que, vendidos separadamente o Boi-ing (3g) e o Lemon-Aid (2,7g) sai por R$ 99,00* cada um!

  Um ponto ruim é que esse duo eu só vi vendendo nesta versão com o Boi-ing 02 que é o Light/Medium, então se essa não for a sua cor, terá que comprar os produtos separadamente. Mas ele é bem claro, atende muito bem as peles claras, só compre o 01 Light, se sua peke for muito, mas muito branquinha mesmo.
  O Boi-ing é um corretivo super conhecido, eu o considero de cobertura média, acho perfeito para usar no dia-a-dia, cobre olheiras leves, espinhas e hipercromias claras. Já o Lemon-Aid disfarça manchas arroxeadas como é o caso das olheiras e vermelhidões, além de ser usado também como primer.


Na foto da esquerda eu estou sem nenhum produto, na foto da direita eu passei o Lemon-Aid e depois o Boi-Ing 02 com o dedo anular dando leves batidinhas.


Eu sou apaixonada pelos produtos da Benefit e este não deixou a desejar.


*Valores consultados na sephora.com.br em 03/03/2013.


Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino