Tendência: Tênis de corrida

Depois da febre dos sneakers de salto, a tendência esportiva fica ainda mais fiel às suas 'raízes' e destaca o running shoes como calçado da vez.



Já é a sensação do momento em outros países, criando looks mais divertidos, sem contar o conforto e a praticidade. (Confesso que pra looks mais sociais, tem que ter MUITO estilo pra 'segurar' um tênis, viu? Mas com vestidinhos delicados e shorts é super fácil e fica uma graça!)






 Eu fiquei realmente impressionada com a aceitação do sneaker de salto aqui no Brasil, principalmente na cidade do interior onde moro. As mulheres aqui são muito vaidosas e bem femininas. Abominam tênis, calça boyfriend, bonés e cabelos curtos. (As sete da manhã no domingo já estão no salto pra comprar pão..)
E foi uma alegre surpresa ao ver que algumas adquiriram o modelo.
 Crio uma esperança de que agora as brasileiras vão olhar com um pouco mais de simpatia para o tênis de corrida como um objeto fashion e não como um look academia.






Minhas produções favoritas:






São muitas fotos, eu sei, mas eu fiquei super empolgada com essa tendência. Olha a produção nessas fotos, que inspiração! E é para homens e mulheres, viu? Em modelos nada básicos, com cores bem chamativas e estampados.. Invista!



 Para quem me conhece, sabe que eu odeio, ou melhor, ODEIO salto alto. Tenho uma coleção de sapatilhas que não tiro do pé e até aderi ao sneaker de salto por ser mais confortável que um sapato.. mas agora o running shoes me conquistou (na verdade eu sempre amei, mas agora vou usar mais!). Afinal, linda e confortável, quem não quer?



Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino