Hair Brasil 2013 #03 - Novidades e inspirações

E a Colorama estava com esse stand lindo para o lançamento da coleção Misteriosa Turquia.

São 7 cores novas: Oliva (verde jade), Mesquita Azul (azul safira), Lua Crescente (cinza), Império (dourado claro), Ancara (nude), Capadócia (telha) e Aya Sofia (rosa intenso).
Além dessas cores, a nova coleção ainda conta com 2 esmaltes incolores, extra brilho e aromáticos sendo um de Chá de Menta e outro Incenso Doce, que prometem deixar suas unhas perfumadas.
E o mais importante, a coleção Misteriosa Turquia não contêm tolueno, formaldeído e dibutilftalato. Um viva para nós, alérgicas!!! hahaha

A empresa Lola Cosmetics montou um stand todo colorido com o tema Samba para demonstrar toda a alegria e descontração da marca.

E nas vitrines produtos diferenciados que chamavam nossa atenção como o Hair Mist (lembra que ano passado falei desse produto que estava entrando no mercado, clique aqui), tem o Splash que é um protetor térmico para cabelo com micropartículas de brilho (em breve resenha), entre outros.

Esse produto, The Endless Summer surf spray é para deixar seus cabelos com aspecto de "saído do mar" e ainda tem aquele cheirinho de praia, adorei!
E as embalagens são super divertidas, cada uma vem com um slogan: "O uso desse produto pode causar inveja alheia" ou "Seu uso pode resultar em felicidade instantânea" ou o BB Cream Chapeuzinho Vermelho "Bom mesmo é o Lobo Mau...".

A Bel Col apresentou a linha Neo Super TR que tem como base o estudo das células-tronco epidérmicas e como alguns princípios ativos de uso tópico podem modular o comportamento das células-tronco e manter a saúde e jovialidade da pele. O detalhe fica para a loção tônica com micropartículas douradas.

Aqui estou eu novamente trocando figurinhas com a linda Nancy Viveiros, orientadora técnica da Bel Col. Sempre comento sobre a Nancy porque é uma profissional admirável, mesmo correndo ela sempre atende todo mundo com carinho e sorriso no rosto. Dessa vez ela me deu dicas de protocolo que estou testando e daqui uns dias eu conto os resultados. Aliás, estou pensando em fazer alguns posts sobre protocolos para tratamentos estéticos, o que acham?

E a novidade da Kryolan é o Concealer Cube, que na parte de cima tem um duo de corretivo altamente pigmentado, oil-free e na parte de baixo um pó translúcido para fixar a make. Ele é bem pequeno, ideal para carregar na bolsa.

E vocês sabiam que a Inoar também tem um fixador de maquiagem? Eu não conhecia, ele e um spray bem seco e com pouco perfume, achei perfeito!

E para quem gosta de praticidade na hora de compor um look que tal esse modelador da Fizz que promete deixar seus cabelos com um visual a la Gisele?

A marca Batiste, famosa no Reino Unido por seus shampoos a seco também estava lá e eu corri para experimentar. O rapaz foi separando meu cabelo por mechas e ia passando o spray, mais ou menos 30 cm de distância do couro cabeludo e foi ficando tudo branco como um talco mesmo, depois ele penteou com as mãos e pronto, estava tudo sequinho.
Já estava super animada, pois ele tem 2 tamanhos, o menor é uma ótima opção para levar na bolsa. Mas experimentei 3 perfumes: o original, o fresh e o blush, e nenhum me agradou. :(

E já quase no final da feira estava na fila para pagar uns produtos que havia comprado, quando olhei para o lado e vi esses 2 profissionais se apresentando no stand da DiColore, o maquiador Robson Müller e o Hair Stylist Tatua Vit.

Olha que look moderno e totalmente surpreendente!
E como não podia deixar de filmar, aqui está um trechinho da composição dessa make.


E assim foi o último dia da Hair Brasil 2013, um evento prá lá de inspirador.




Acho esse tipo de evento bem democrático, pois fora os congressos e cursos pagos, você encontra vários seminários e workshops gratuitos de cabelo, estética, maquiagem e unhas. 










Fora as apresentações de tantos profissionais talentosos nos estandes. O tempo todo, até nos corredores você encontra looks para servir de inspiração no seu trabalho.




São vários lançamentos e todas as marcas de cosméticos e equipamentos em um só lugar, o que acho muito prático, fora a oportunidade de conhecer e trocar experiências com outros profissionais. Por isso a minha dica é ir vários dias, porque não dá para ver tudo em um dia só.

Ah, e por falar em conhecer pessoas, fui fazer minha assinatura da revista Les Nouvelles Esthétiques e conheci a Helen que foi uma simpatia, quero até deixar um beijo aqui prá ela.

Fiquem de olho que tenho muitas resenhas para fazer de algum produtos que comprei e dicas de protocolos e tratamentos que irão bombar nas clínicas de estética.

Beijos

Veja mais novidades sobre a Hair Brasil 2013 clicando aqui e aqui!





Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino