Moroccanoil x Silicon Mix Bambu

 E hoje vim falar de 2 produtos para cabelos que são queridinhos das blogueiras, o Moroccanoil e o Silicon Mix Bambu.


 Há um tempo atrás eu usei um pote inteiro do Moroccanoil, o de tampa marrom que todo mundo fala e realmente ele hidrata, o cabelo fica hiper, mega cheiroso, mas não senti "aquela" diferença como muita gente sentiu. 
 Então mês passado resolvi comprar o Silicon Mix tradicional, mas me enviaram errado e recebi o Silicon Mix Bambu, antes de fazer a troca, fui olhar umas resenhas e acabei de deparando com o vídeo "O Silicon Mix Bambu fez o seu cabelo crescer?" da Vivian do Fabulous, então resolvi experimentar. 

 O Moroccanoil é um pouco mais consistente e oleoso, já o Silicon Mix Bambu tem a consistência dos cremes de tratamento nacionais. Eu não percebi se tem crescido, mas que deu um bela diferença logo na primeira aplicação, isso deu! Meu cabelo tem muita descoloração, então preciso caprichar na hidratação e o Silicon Mix Bambu me surpreendeu. Eu lavo o cabelo todos os dias e uso como condicionador (só nas pontas, porque tenho a raiz do cabelo oleosa) e quando vou retocar a coloração aproveito para fazer a hidratação com a touca direitinho. Ah, e o cheiro é uma delicia também.

 Lá na Hair Brasil eu fiquei muito curiosa com a linha de BB Cream Hair da Inoar (clique aqui para saber mais), mas sabe quando você está muito satisfeita com um produto e fica sem vontade de experimentar outro, quem sabe mais para frente...

 E você, qual creme prefere? Escreva aqui nos comentários!


Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino