De cabeça quente: gorros e boinas no inverno

Na pré adolescência eu ganhei de uma tia uma boina vermelha maravilhosa de presente. Mas nessa época, já viu né.. eu cismei que parecia com boné de maquinista de trem e deixei guardado. Alguns anos mais tarde acabei encontrando a peça em uma caixa no guarda roupa e me apaixonei! Quando fui colocar, adivinhem? Não servia mais! Fiquei tão chateada por ter perdido a oportunidade de usar uma boina tão linda quanto aquela e desde então, todo inverno ensaio para comprar algum acessório nesse estilo.  Era exatamente assim:



 Cheguei a comprar um gorro de tricô com paetês e cade a inspiração pra combiná-lo? Deixei encostado novamente. Mas esse ano, se aparecer um must have de gorro, touca ou boina, já estou super preparada 'psicologicamente' pra usar e até andei olhando umas fotos de street style para me ajudar:



Procuro um bordô nesse modelo...




Contraste com a cor do cabelo também fica bom!







Fake gente, por favor...


 Colorido deu uma vida ao look, não acham?




Super estiloso!

Dá pra 'guardar' seu cabelo dentro do gorro e deixar só a franja aparecendo. Eu acho lindo!




Pensando em coisas legais para finalizar o post, me dei conta que uma boina ou um gorro é super essencial na nossa vida! É ótimo pra mim, pois direto acordo em um 'bad day hair', pra quem tem complexo com as orelhas e tá cansada de todo dia usar o mesmo jeito no cabelo, quando o seu salão só pode retocar a raiz na outra semana e pra dar um ar de fineza no look básico! Hmm.. quero um de cada cor, já! 

Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino