Dica: Filmes para românticas

Esse será o primeiro post de uma série, onde vamos indicar filmes que gostamos para cada estilo de leitora!  Começando hoje, com as românticas! Vamos tentar colocar filmes mais atuais, pois os clássicos como Ghost, Amor além da vida, Diário de uma Paixão e outros, românticas cinéfilas já devem ter assistido, né?



 Um Homem de Sorte 


Sinopse do filme: O Sargento do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA, Logan Thibault, retorna de sua terceira missão no Iraque, com algo que lhe faz acreditar que vale a pena viver: uma fotografia que ele encontrou, a qual é um retrato de uma mulher que ele não conhece. Ele descobre que o nome da moça é Beth e onde ela mora. Logo, o Sargento Logan aparece na casa dela e acaba conseguindo um emprego com a família da moça. Apesar da desconfiança inicial e de complicações na vida dela, um romance acaba se desenvolvendo, dando a Logan a esperança de que Beth pode ser muito mais do que sua sorte poderia lhe reservar.



 500 dias com ela


Sinopse:  Quando Tom, azarado escritor de cartões comemorativos e românticos sem esperanças  fica sem rumo depois de levar um fora da namorada Summer, ele volta a vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar entender o que deu errado. Suas reflexões acabam levando-o a redescobrir suas verdadeiras paixões na vida.


 Guerra é guerra


Sinopse: Na comédia romântica de ação Guerra é Guerra, dois amigos inseparáveis (Pine e Hardy) se apaixonam pela mesma garota (Witherspoon) e acabam entrando em uma guerra cheia de ação para conquistá-la. Como ambos são veteranos espiões, a batalha pelo coração da garota toma grandes proporções.



Meia Noite em Paris


Sinopse: Gil (Owen Wilson) sempre idolatrou os grandes escritores americanos e quis ser como eles. A vida lhe levou a trabalhar como roteirista em Hollywood, o que por um lado fez com que fosse muito bem remunerado, por outro lhe rendeu uma boa dose de frustração. Agora, ele está prestes a ir para Paris ao lado de sua noiva, Inez (Rachel McAdams), e dos pais dela, John (Kurt Fuller) e Helen (Mimi Kennedy). John irá à cidade para fechar um grande negócio e não se preocupa nem um pouco em esconder sua desaprovação pelo futuro genro. Estar em Paris faz com que Gil volte a se questionar sobre os rumos de sua vida, desencadeando o velho sonho de se tornar um escritor reconhecido. 


Sexo sem compromisso


Sinopse: Os amigos de longa data Emma (Natalie Portman) e Adam (Ashton Kutcher) quase estragam a amizade quando transam em uma manhã. Para protegerem a relação, eles fazem um pacto para manter seu relacionamento estritamente "sem qualquer compromisso", ou seja, sem ciúmes, esperanças, brigas, flores e apelidos fofinhos. Mas eles se questionam: será possível transar sem que o amor atrapalhe? A amizade deles irá sobreviver?


Eu indico esses! Vi todos e posto porque gostei, mas se tivesse que somente um... Meia noite em Paris é o escolhido! Finalzinho de férias, aproveite para atualizar sua lista de filmes, que tal?


Comentários

  1. Meninas, o meu preferido é O Amor não tira férias!! Lindo, lindo, lindo e merece estar nesta lista também!! :)
    Beijo para vcs e para a tia Odete! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amor não tira férias é ótimo mesmo! Realmente poderia estar na lista... adoro o casal Kate Winslet e Jack Black!
      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino