Quero já: Cosméticos Coreanos

Blogueira e leitora assídua de blogs assumida, eu percebi que de uns tempos pra cá os cosméticos coreanos tem conquistado cada vez mais espaço nos posts tupiniquins. Eu sempre fui muito 'sistemática' quando a qualidade e marca de produtos, então no começo fiquei meio desconfiada.. e se der algum problema? Como vou reclamar? Manchar minha pele, me der alergia?
 Vi que na maioria das resenhas as pessoas compram pelas embalagens fofas e o preço aceitável,  mas como não vi nenhuma reclamação da qualidade e realmente parecem ser muito eficientes..
 Fiz uma wishlist dos cosméticos e resolvi compartilhar com vocês! Não posso negar, é realmente um produto mais fofo que o outro! Se for realmente tudo isso (bonito, cheiroso, bom e preço justo) já vou preparar meu bolso!

Petit BB: BB Cream da Holika Holika. Você pode escolher entre Moisture (umectante), Essencial (básico), Watery (como se traduz isso? hidratante?) e Clearing (clareador). Possui FPS 30.



Missing You da Etude House. Creme para as mãos muito fofo! A linha é toda pensada na preservação dos bichinhos. Esses da embalagens são alguns que estão em extinção, a embalagem de fora é feita com material 100% reciclável e não foi feito teste em animais. Fragrâncias de Cereja, maçã, algodão doce e pêssego.


Linha de perfumes "Mini me, by my princess" da Etude House. Quero t-o-d-o-s! Essa linha foi feita em parceria com uma banda de sucesso coreana chamada SHINee. Os cinco integrantes basearam-se nas garotas dos seus sonhos e criaram as fragrâncias e o design da embalagem.  Na ordem da foto:
 Ms. Holic (srta Obcecada): cítrica frutal 
 Ms. Bloom (srta. Florida): floral
 Ms. Sunshine (srta. luz do sol): Frutal
 Ms. Jealous (srta. Ciumenta): Floral
 Ms. Bling (srta. Brilhante): Floral


Silky Smooth Balm da Tony Moly. Promete esconder os poros, rugas finas, cicatrizes e irregularidades da pele. Controle o nível de oleosidade da pele durante o dia e fixa a maquiagem. 


Lip Tint Cat Chu Wink da Tony Moly. Eu praticamente não uso lip tint pelo aspecto pegajoso mas segundo a descrição do produto, isso não acontece. Nas cores Rosa cereja, vermelho e laranja.


Etoinette Heart Blush da Etude House (ô marca que parece ser boa, hein?). Blush Baked  que promete cor e cintilância. Não lembra os produtos da Benefit?


Mineral Jinju Ball Blending Power da Too Cool for School (juro que é esse o nome). Pó translúcido que  absorve a oleosidade e deixa a pele 'como uma porcelana'. 

Siena Silky BB Pact da Too Cool for school. Pó compacto de cobertura fina para um visual mais leve. FPS30 e proteção contra raios UVA. 


Pequena a lista, hein? Mas antes de liberar a consumista desequilibrada que existe em mim, respiro fundo, lembro do meu rosto quando chega a fatura do cartão de crédito e escolho só uns dois ou três itens. 

Pesquisando as imagens no google pra postar aqui, também descobri que tem gente no ebay vendendo produtos coreanos falsificados, viu? Como eu disse antes, essa é só uma wishlist. Não posso indicar nenhum vendedor no ebay ou em outros sites (vi que alguns também estão disponíveis no mercado livre) e nem sobre a qualidade dos produtos. Mas fica a dica!

E você? Já usou algum produto coreano? 

Comentários

  1. Lip Tint Cat Chu é ótimoooo. meu sonho ter um cartão internacional pra me afundar em produtinhos coreanos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho também! Me jogar nos produtos coreanos, japoneses,americanos e até brasileiros mesmo! Rs...

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino