Slava´s Snow Show Teatro Bradesco

 O Slava's Snow Show é um premiadíssimo espetáculo russo criado por Palunin Slava, considerado 
"o melhor palhaço do mundo". Slava também é o autor do show Alegria do Cirque Du Soleil.

 O show é apresentado por uma trupe de 7 palhaços e abordam temas como a vida, a morte e a beleza do universo de maneira lúdica e humorada.
O espetáculo foi criado em 1993, após o fim da União Soviética, quando os russos não tinham motivos para sorrir, então Slava criou um show para fazer as pessoas sentirem felizes e acreditarem que a felicidade existe!

"É preciso despertar aquele sentimento de encantamento próprio das crianças, e para isso, nada como a atmosfera de sonho e magia que o espetáculo proporciona." Palunin Slava

 No saguão do Teatro Bradesco encontramos gigantescos balões com rostos desenhados, seus criadores são os artistas brasileiros, Gustavo e Otávio Pandolfo, conhecidos como Osgêmeos e que são os responsáveis pelas instalações.

É um espetáculo cheio de encantamento com jogos de luzes, água, bolhas de sabão e toneladas de papel picado que faz com que toda platéia participem desse sonho.

"Para nós, chegou a hora de nevar em São Paulo. Mas depende de cada um. Se você acredita que vai nevar, vai nevar - e a gente acredita que tá nevando aqui."  Otávio Pandolfo

 Infelizmente, desta vez Palunin Slava não está presente devido à outros compromissos e quem está no comando da trupe é o diretor Gari Chernyakhovskii que explica: "A gente pode falar muito sobre este espetáculo, mas realmente é melhor assistir para conseguir compreendê-lo."

Hoje é o último dia do espetáculo aqui em São Paulo, os ingressos se esgotaram rapidamente
e eu fiquei sem. :"(

Então fiquem com esse vídeo desse lindo espetáculo.


Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino