Resenha Protetor Solar Ultra Sheer Neutrogena

Vi várias resenhas negativas sobre o Protetor Solar da Neutrogena mas tive uma boa surpresa ao aplicá-lo! Não achei tão pesado como li. Realmente ele é muito mais denso, mas não deixou minha pele esbranquiçada e segurou a oleosidade do meu rosto, que não é pouca, o dia inteiro (e a preguiça de passar de novo... não façam isso!). Cheiro super normal..



 Achei um pouco ruim a bisnaga. Daquelas que o produto fica acumulado no saída, sabe? E deve acabar rapidinho por ser bem denso, acaba se espalhando menos e eu acho que acabo usando mais.

 Apesar destes 'defeitos', as qualidades superam e super indico para quem tem a pele bem oleosa como a minha! A cidade onde moro é muito MUITO quente e seca, deu super certo pra minha pele. Fico na dúvida se o melhor é o Episol ou ele! Até agora também já usei o Fotoequilíbrio da Natura, que achei melhor que o Photoderm Spot (parece cola escolar!) e o Red Apple que também não gostei muito..



 Acho que o próximo sera um protetor solar em mousse da Bloq! Vocês já usaram?


UPDATE: 

Eu fiz esse post no dia 20/08/2013. Hoje, dia 05/10/2013 posso dizer que minha opinião mudou! A temperatura da minha cidade estava amena, por ser inverno. Agora que já começou a primavera e ficou mais quente, o Protetor Solar mudou MUITO sua textura!

Eu guardo em local longe do sol e mais arejado possível, mas ainda assim na minha cidade faz aquele calor.. ele ficou todo heterogêneo, cheio de caroços.. sem contar um líquido amarelo que sai junto na bisnaga.. E como ele é bem denso, eu tenho que ficar apertado a embalagem e sacudindo um tempão antes de usar, pra ficar normal. E mesmo assim ainda fica cheio dos pedacinhos mais consistentes do protetor, sabe? Imagina quem vai levar pra praia? Não recomendo mais. Se for pra usar em lugares mais frios até que vai... Já estou procurando outro! Aguardem resenha aqui!

Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino