1º Congresso de Visagismo - Surama Jurdi e Manno Escobar

Já no final do segundo dia, durante o coffee break escutei o seguinte comentário: "A próxima palestra é sobre atitude para resultado sustentável, mas quero ver a palestrante sustentar meus olhos abertos..."


O que ninguém esperava era que a Surama Jurdi fosse essa explosão de energia. Ela fez uma palestra interativa caminhando entre os congressistas e só subiu ao palco mesmo no final para fazer uma dinâmica super interessante.


Ela começou falando sobre o sucesso: "Sucesso é conquistar seus objetivos e mantê-los, sustentar esse resultado, essa conquista."
E para reforçar esse conceito ela ofereceu uma chave de ouro com um brilhante para quem respondesse certo: "Qual a palavra-chave para ganhar essa competição?"
Ouvi uma voz lá no fundo dizendo: "resultado sustentável" e a dona da voz era Sônia Hallawell, que nem queria receber o prêmio, mas que foi dado com mérito (Digamos que ela e o marido conhecem muito bem a receita do sucesso).

 E o quais os desafios para conquistar esse sucesso?


O maior desafio para as pessoas é saber lidar com a pressão por resultados, é imprescindível saber lidar com suas emoções e manter-se em "peak state", ou seja, em um estado de alta performance, motivados, entusiasmados e felizes. 

Então ela passou um ritual para isso: "Sempre que estiver nervoso, mentalize algo que você quer muito, muito mesmo,  imagine como você vai sentir ao conquistar esse objetivo e grite bem alto: Yes! Yes! Yes!"

E lembre-se: alcançado uma meta, crie novas metas. Não pare!


Ao final da palestra ela fez uma dinâmica onde todos participaram, mas apenas 15 subiram ao palco para realmente romper seus obstáculos representados por um pedaço de madeira, que todos quebraram com as próprias mãos. Mentalizamos, gritamos, dançamos, foi uma festa! 

Ah, e uma última dica da Surama: 
"Quem é, é! 
Quem 'acha' que é, tem que provar para todo mundo que é."


Em seguida entraram no palco modelos encapuzadas escondidas atrás de máscaras, no show: "Conheça-te a ti mesmo" apresentado por Manno Escobar e sua equipe, que também representaram os 4 arquétipos de beleza.








Manno Escobar e equipe, arrasaram, não acham?

Não perca o último post, um presente de Philip Hallawell para todos nós, clique aqui e confira!

Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino