Dica de passeio para família: Parque Maeda

 Fiquei pensando no que escrever neste Dia das Crianças e decidi dar um dica de passeio.
 Vocês conhecem o Parque Maeda? É um bom lugar para ir com a família toda, pois tem atrações para todas as idades, dos filhotes aos avós!

 O Parque Maeda fica logo na entrada da cidade de Itu, dá aproximadamente 1 hora de São Paulo. Lá você tem a opção de passar o dia ou se hospedar na pousada. 


Para quem se hospeda nos chalés, tem acesso a 2 piscinas privativas (não aquecidas) e um café da manhã bem gostosinho.

Os chalés são bem compactos, tem acesso Wi-Fi, mas a entrada de animais é proibida. :(

Eu super indico a estadia, pois não tem como aproveitar tudo em apenas um dia.



No Parque você pode optar por pagar o passaporte ou a comanda e pagar as atrações individuais.

Para a criançada tem a bóia bate-bate e pedalinho para os adultos.

Passeio de pônei, cavalo, boi e charrete.

Fazendo o passeio de trenzinho ou pelo teleférico você chega ao outro lado do parque, no Jardim Japonês.

Para todos os lados que você olha, é encantador. E essas carpas dão um show à parte.

Tem espaço à vontade para a criançada correr e se divertir. Neste mesmo lado do parque você ainda pode conhecer a Casa do Tarzan, a Árvore Gigante, praticar arvorismo e tirolesa.

Eles contam com um serviço de alimentação excelente, com vários quiosques e um amplo restaurante self-service com grande variedade de carnes, massas, saladas e comida oriental. 
Após o almoço as crianças podem brincar um pouco no playground e os adultos na sinuca. Ah, reparem esses armários vermelhos ao fundo, você pode alugar para não ter que andar carregando malhas, bolsas e etc. Quem tem criança sabe muito bem como é!

O pesqueiro tem 2 tanques, você pode levar o seu equipamento de pesca ou alugar no local. Se quiser, pode levar o peixe para casa, mas o preço é bem salgado.

E se cansar, ainda pode tirar um cochilo nas redes.

Ainda tem mais 3 piscinas com toboáguas (uma das piscinas exclusiva para crianças), tem kart e passeio de helicóptero. Ainda um espaço coberto onde sempre tem música ao vivo e os casais podem dançar, principalmente da Melhor Idade. 

Se esquecer alguma coisa, não se preocupe. Lá você também encontra uma feirinha que vende de tudo: roupas, toalha, filtro solar, óculos, bijuterias, brinquedos, manta, encontrei até artigos esotéricos. rs


Ah e uma dica final: o clima do lugar é ótimo, muitas vezes saímos de São Paulo com o tempo nublado e quando chegamos lá, o tempo está todo ensolarado, foi o que aconteceu neste dia da filmagem.

Espero que tenham gostado da dica.
Beijos e um Feliz Dia das Crianças à todos! ;)

Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino