1º Congresso de Visagismo - Considerações Finais

 Durante o tema "Visagismo e Educação na área da Beleza", os principais profissionais da área de educação em beleza, afirmaram que FALTA profissionais capacitados em Visagismo no mercado. #ficaadica


Esses dois dias de congresso foram mágicos, aprendi que visagismo é vivenciar, é sentir e não apenas aplicar técnicas. Fomos convidados a experimentar sensações, entrar no clima e no final ainda fomos presenteados com a apresentação de Philip Hallawell.




Também não posderia deixar de comentar na linda, Ana Cláudia Petkevicius, mestre de cerimônia do congresso, que também é esteticista e cosmetóloga e nos animou durante esses 2 dias.


Foram 2 dias intensos, confesso que meu físico ficou bem cansado, mas minha cabeça estava renovada. Saí de lá transformada e o melhor, com mais convicção que eu amo muito minha profissão. Depois de tantos anos, tantos cursos, descobrir novamente um mundo novo, é fantástico!


Outra coisa que adoro em congressos é poder reencontrar pessoas queridas como a Marlene Adami.


E conhecer pessoas novas, como a simpática blogueira Sabrinah Giampá do blog Preciosas Bobagens, onde ela dá dicas interessantíssimas sobre como cuidar dos cabelos cacheados.


Quem me conhece sabe que há tempos tenho vontade de fazer o curso de visagismo, mas como não é um curso barato ainda não pude fazer. Porém, eu quis tanto, tanto, tanto estar ali, que na hora que recebemos o convite para participar do congresso eu nem acreditei e até pedi para a Lú ler o e-mail para ver se eu tinha entendido certo! rs
Logo que cheguei ficava olhando ao redor e pensando: "Não acredito que estou aqui". Então, se você quer muito alguma coisa, acredite!

Pensamento positivo e até o 2º Congresso de Visagismo! ;)

Se você perdeu algum posto sobre este evento confira a programação completa clicando aqui e escolha o tema sobre o qual quer ler.

Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino