Cuidados para os Lábios


Toda mulher quando quer sair poderosa investe no batom vermelho.


Marilyn Monroe, maior sex simbol do cinema, Liz Taylor, Grace Kelly, Angelina Jolie, Scarlett Johansson, cada uma com seu estilo, já investiram na boca sexy.


Por isso é essencial cuidar dos lábios. Quando falamos em linhas de expressão imediatamente pensamos na área dos olhos, mas nos lábios também formam vincos e entregam nossa idade. Até mesmo Brigitte Bardot, outra diva famosa por seu biquinho sexy, não escapou do processo natural de envelhecimento da pele.

Não sou a favor dessa busca pela juventude eterna, mas se podemos adiar o aparecimento desses sinais, porque não cuidar? E pensando nisso, resolvi montar esse pequeno passo a passo:

Passo 1- Esfoliação


A Mary Kay tem o Kit Lábios de Seda Satin Lips, é ótimo para quem está com os lábios ressecados, com pele soltando. Primeiro passe a Máscara para os lábios, espere 2 minutinhos e faça movimentos circulares suavemente, você sentirá pequenos granulos, depois retire com água.
Você pode escolher qualquer outro esfoliante, mas que seja específico para os lábios, pois é uma região mais delicada que o resto do rosto.

Passo 2 - Hidratação


Após a esfoliação use um balm para hidratar seus lábios.


Se tem mais de 25 anos, vale a pena um cuidado extra, um produto específico anti-age. Lembre-se de aplicar nos lábios e ao redor da boca onde formam aquele pequenos vincos. Use de manhã e à noite antes de dormir.

Passo 3 - Proteção


Alguns hidratantes labiais têm filtro solar baixo ou nem tem, então, se estiver na praia, vale a pena investir em um protetor mais alto, tem várias opções no mercado. O ideal é que reaplique a cada 2 horas, isso vale para as crianças também.

Espero que tenham gostado dessa dica!
Beijos


Postado 16/11/13 e atualizado 16/08/2017

Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino