PatBo para C&A

Já disse em alguns posts do blog que eu não casei, eu 'juntei' com o Renato, né? Mas se um dia essa vontade surgir, a única certeza além de quem será o noivo, é que vou usar um vestido (que não será branco) da PatBo. Já conhecem essa marca? Te digo uma palavra: PERFEIÇÃO!

 A estilista Patricia Bonaldi tem uma marca que leva seu nome, com vestido de festas mega glamurosos. Já a PatBo é uma outra marca, com apenas dois anos, que, nas palavras da estilista "tem roupas mais versáteis e vão do dia ao casamento". São peças mais jovens e com um ar um pouco mais casual, sabe?

 Agora imagina a minha alegria quando eu descobri que a PatBo vai lançar uma coleção para a C&A! O dia do lançamento? Amanhã! Apenas 70 lojas da rede de departamentos receberão as peças, então desmarca todos os compromissos e garante o look do natal/réveillon! São 48 modelos desenvolvidos a partir de releituras dos sucessos de venda já lançados, incluindo as peças com aplicações de pérolas, pedrarias, guipires e os famosos bordados.


Foto do catálogo da C&A
Foto do catálogo da C&A

Recebemos o release da assessoria de impresa com mais detalhes dessa parceria, olha só:

(...) A estilista criou a marca PatBo, em 2012, com intuito de oferecer peças com um apelo mais jovem, casual e fashion. E a Collection da C&A chega com essa proposta, trazendo o mesmo cuidado e qualidade que a grife apresenta em suas coleções, incluindo, o trabalho manual que está presente em todas as peças criadas para a fast fashion. 


Foto do catálogo da C&A
Foto do catálogo da C&A
"A PatBo é uma marca mais fashion e atemporal. Com ela tenho liberdade para criar camisas, shorts e vestidos que não precisam ser usados somente em festas, são roupas que se encaixam em qualquer ocasião e complementam qualquer look. É isso o que a C&A e eu buscamos ao criar esta Collection. Além disso, saber que minhas roupas serão vendidas a um preço mais acessível, para todas as pessoas que me seguem nas redes sociais, me cativou muito", conta Patricia Bonaldi.

Foto do catálogo da C&A
Foto do catálogo da C&A
A linha, que estará presente somente nas lojas da C&A Brasil, traz saias, tops, shorts, calças, camisas, blazers e vestidos, todos inspirados em uma mulher fashion, descolada e que busca as melhores tendências do mundo fashion. As modelagens exclusivas aparecem em um mix de tecidos, como couro sintético, jacquard, algodão, cetim, georgette, tule, renda e policrepe.

Foto do catálogo da C&A
Foto do catálogo da C&A
A cartela de cores aposta no azul klein, pink, amarelo, em tons translúcidos e perolados, cores pastel como rosa e nude, o turquesa, verde esmeralda, preto e off-white. A coleção também terá peças com três estampas florais, Best Sellers da última coleção de PatBo, criadas digitalmente e que trazem irreverência à marca.


Foto do catálogo da C&A
Foto do catálogo da C&A
Além dos badalados vestidos, que misturam bordados e recortes de tule, merecem destaque os looks totais estampados, compostos pelos blazers, que poderão ser usados com shorts ou calças, uma tendência do verão 2014. As peças serão vendidas separadamente, para que cada mulher escolha o look que tenha mais a ver com ela. 

.
Foto do catálogo da C&A
Os acessórios também merecem atenção especial. As delicadas clutchs com aplicações de pedraria e renda são um show à parte. As bijoux e tiaras em pedras resinadas, que não podem faltar no guarda-roupa das mulheres, completam a coleção. "


Foto do catálogo da C&A
Os preços da coleção variam entre R$49,90 (tiara) a R$690,00 (vestido), bem mais acessível do que a PatBo, mas ainda assim salgadinhos. Na minha opinião, investir em produtos atemporais e maravilhosos são investimentos, sério! Vale a pena ter aquela peça xodó no guarda roupa pra usar em ocasiões especiais e se sentir linda, né?


Foto do catálogo da C&A
Uma última informação, só pra você sentir a qualidade de Patrícia Bonaldi: a confecção fica em Uberlândia. Lá, ela tem uma Escola de Bordados, onde os profissionais formados são contratados por ela mesma para trabalhar em suas marcas. Imagina, qualidade tão grande que ela montou uma instituição só para garantir os bordados manuais de cada peça! 

Amanhã se você passar em uma das C&A's contempladas pela coleção, se joga! #invejabranca


Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino