Resenha: Sabonete Esfoliante Xô Uruca da Saboaria Cosméticos Naturais

Neste post da Sú tem tudo sobre o sal grosso para dar uma renovada e entrar em 2014 só com energias boas! Nessa mesma onda do sal grosso eu resolvi fazer uma resenha do sabonete que estou usando agora, que é o Xô Uruca da Saboaria Cosméticos Naturais.




 Essa é uma marca muito fofa de Ribeirão Preto, cheia de produtos mega cheirosos e com mensagens nos rótulos. No meu sabonete vem: 'Elimina células mortas e atrai bons fluidos. ' Ele é enorme, vai durar mais ou menos um mês pra gastá-lo. (Dica: quando o sabonete é muito grande, eu sempre corto em pedaços menores pra usá-lo sempre novinho)


Fragrância de Arruda com menta e é esfoliante devido ao sal grosso dentro dele. Perceberam? Arruda e sal grosso = proteção em dobro! Sem contar que o cheirinho na pele é ótimo e ele fica o dia inteiro.



Além do sabonete, tem outros produtos na linha Xô Uruca: Sal de Banho, com a mensagem no rótulo: Tudo que era ruim, logo logo bom será. Com sal grosso e arruda mal nenhuma há de ganhar; e o Difusor de Ambiente - que deve ser ótimo pra borrifar no dia 31 de dezembro diga-se de passagem - com a mensagem: Energia Positiva. Sorte.



 Desta linha eu conheço só o sabonete, mas já percebi a qualidade: produtos artesanais muito, muito bem feitos. Não tem aquele cheiro 'industrial', sabe? Não sei explicar bem.. sabe quando um cheiro fica igual em todas as marcas, tipo lavanda? É o mesmo cheiro em todas as marcas,da mais barata a mais cara. Erva doce também.. agora essa marca, A Saboaria Cosméticos Naturais, tem fragrâncias diferentes.. tem cheiro mesmo de arruda e menta! Não é aquela coisa engessada das fábricas, o que eu acho ótimo.

Conheci outros produtos da marca, conforme eu for usado vou fazendo a resenha aqui. Você já conhecia esse sabonete?

Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino