Receita: Doritos Caseiro

Hoje a receita não é de gordices! Quer dizer, não é tão gordice assim, vai... eu sei que doritos, nachos, são feitos de milho e este não é, mas fica uma delícia do mesmo jeito!!

 A receita é do jeito que eu gosto. Poucos ingredientes, rápido, fácil e sem sujar muita louça. Olha só:

 Ingredientes:

 4 discos de Rap10 ( eu nunca tentei fazer com o light, fiz com o normal mesmo)
 5 colheres de sopa de azeite
 1 colher de sopa de tempero em pó

 Pra quem náo conhece, o Rap10 é este aqui ó:


Só não repara que eu esqueci de tirar o preço...e a foto é de celular..


Eu corto ele em 4 pedaços e depois corto cada um em triângulos. Depois em uma xícara eu misturo o azeite com o tempero em pó. Aí nessa hora você vê como quer ficar o seu doritos. Eu já testei com açafrão + sazon, só sazon, aqueles pozinhos de miojo.. rs. Eu invento, mas na receita original que vi, dizia pra colocar açafrão e chili em pó. Como não achei aqui na minha cidade, fiz assim mesmo.. mas com certeza com uma pimentinha deve ficar ainda mais gostoso!



Enfim, misture o azeite com os temperos em pó escolhidos e pincele dos dois lados dos triângulos. Coloque em uma assadeira e coloque pra assar em forno pré aquecido a 200 graus por 10 minutos ou até as bordas ficarem douradas.


 Espere esfriar e pronto! Aperitivo até saudável, crocante e gostoso! Eu sirvo com molho Tártaro ou maionese de limão. Se você tiver uma receita rápida e gostosa, comenta aí!


Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino