Como conseguir um bronzeado rápido

  Hoje vim dividir com vocês uma experiência bem legal: como conseguir um bronzeado rápido!

  Algumas semana atrás fomos à praia e em 2 dias consegui um bronzeado legal sem ficar fritando no sol. Minha pele é clara e normalmente demora para bronzear, então resolvi usar alguns produtos para dar uma aceleradinha:


 No post sobre a Glambox de dezembro, vocês viram que recebi uma amostra do Nutriger BetaMelani que contém betacaroteno e minerais quelatos que aceleram o processo de bronzeamento, mantem a cor e protege a pele contra o fotoenvelhecimento. Segundo a indicação, o ideal é começar o uso 4 semanas antes da exposição solar, mas como veio apenas 4 cápsulas comecei a tomar 1 dia antes de ir à praia.


 Nas tatuagens eu passei o bloqueador solar FPS50 da Episol (que "roubei" do meu filho) e no resto do corpo passei a Loção Bronzeadora Nivea Sun Light Feeling.
 Pude perceber que realmente consegui acelerar o processo de bronzeamento. Como tenho filho pequeno fiquei o tempo todo correndo atrás dele e não pude ficar deitada me bronzeando e também tentamos respeitar os horários apropriados para tomar sol.


 Vale lembrar que comer alimentos ricos em betacaroteno (laranja, mamão, melancia, cenoura, abóbora) também ajuda a acelerar esse processo. Só tome cuidado para não exagerar e ficar com a pele amarelada. 
 E respeite as características da sua pele, não adianta sonhar com aquele bronzeado dourado se você vira camarão quando toma sol.

 Para manter o bronzeado por mais tempo, a dica é usar um auto-bronzeador. ;)
Se você também sentiu diferença usando esses produtos escreva aqui nos comentários!


Dúvidas sobre protetor solar? Então leia nosso post sobre Melhor protetor solar.

Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino