Melhor protetor solar infantil - Verão 2014


O verão está terminando, mas o sol continua firme. Então a dica de hoje é sobre protetor solar infantil, vamos conferir?


 Até recentemente o protetor solar que mais havia gostado para o meu filho era o Bloqueador Solar da Episol FPS 50, porque além de hipoalergênico (sem essência e nem corante), ele tem alta proteção UVA/UVB, à prova d'água e não fica melequento. O que é muito importante, pois a maioria das crianças detestam passar creme no rosto, principalmente que fique melecado ou esbranquiçado.


 Até que minha mãe comprou o Natura Fotoequilíbrio Criança com FPS 60 e FPUVA 20 (dúvidas sobre as siglas, clique aqui), extra-resistente à água e ao suor. O melhor deste protetor é a textura, em loção e não em creme, que fica bem mais suave na pele e também não fica esbranquiçado. Aqui no foto dá para perceber que ele já estava escorrendo pelo dedo.

 Mesmo que o protetor seja resistente à água, não custa nada repassar a cada mergulho ou a cada meia hora. Lembre-se: você está cuidando da saúde do seu filho e além disso, estará ensinando a importância da prevenção contra o câncer de pele e o fotoenvelhecimento precoce. (Escutou, Luana! #broncanaafilhada)

Foto: Seimi Hiraga
 Vale lembrar que, o ideal é passar o protetor solar sempre que for passear ao ar livre com as crianças, seja no parque, no zoológico, no clube ou andar na rua. Sem esquecer de passar no pescoço que fica à mostra mesmo usando camiseta e nas orelhas que ficam para fora do boné. Além da garrafinha de água.


Veja também nossas dicas de passeio para a garotada! ;)
Beijinhos.

Comentários

  1. nice your site thanks for sharing love you all teme good work keep it up.
    Hack Wifi Password

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino