Resenha BB Cream L'Oréal

 Faz um tempinho que tenho ouvido muitas pessoas falando sobre o BB Cream da L'Oréal, mas ainda não havia experimentado. Por coincidência, a Lú também comprou na mesma época que eu, então resolvemos fazer este post juntas e contar um pouco do que achamos.


Na embalagem vem descrito como Creme Milagroso 5 em 1. Ele hidrata, suaviza imperfeições, uniformiza, ilumina, tem ação anti-brilho e FPS 20.


 Eu comprei a cor média, pois havia acabado de tomar sol.



Antes e o depois da aplicação.

Considerações Finais

Hidratação
Lú: "Não achei que fez diferença no quesito hidratação em minha pele."

Sú: "Como está muito calor e a minha pele já é oleosa, não pude perceber direito o grau de hidratação."

Cobertura
Lú: "Achei satisfatória. Não gosto de usar base todos os dias pois acho muito pesado. Portanto, gostei da cobertura discreta e natural."

Sú: "Cobertura leve, mesmo aplicando mais camadas, mas é ótimo para o dia-a-dia. Vale lembrar que ele é um bb cream e não uma base."

Efeito anti-brilho
Lú: "Assim que aplico já vejo diferença na pele. Minha única reclamação é que ele não disfarça os poros dilatados, que é o meu maior problema. Nas áreas ao redor do nariz, tenho que usar o Porefessional da Benefit antes de usar o produto (a louca que usa primer pra usar o BB Cream),então não tenho muito problema com oleosidade. Mas já testei o BB Cream sozinho e ele mantém minha pele sem brilho por umas 7 horas."

Sú: "Ele seca rapidinho quando aplico e não transfere, ou seja, se esbarrar na roupa ele não mancha. Mas ele não segura tão bem a oleosidade da minha pele, lembrando que minha pele é muito oleosa."

Durabilidade
Lú: "Não dura horrores, mas dura mais do que os outros que testei. Eu passo ele por volta das sete da manhã e no meu horário de almoço, por volta das duas ou três da tarde, quando não tenho preguiça, retoco novamente."

Sú: "Após algumas horas a minha pele tende a brilhar, mas ele não "craquela" e é fácil de retocar."

Proteção
Lú: "Como aqui em João Pinheiro faz um calor insuportável com o sol bem forte e eu trabalho várias horas exposta ao sol, passo um protetor solar FPS 50 antes."

Sú: "Ele tem FPS 20 e eu uso no mínimo 30 no rosto, então em dias mais ensolarados passo um protetor solar antes."


Se você também já testou esse produto nos escreva contando o que achou. ;)
Até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino