Resenha: Baby Lips da Maybelline

Não gosto muito de gloss, balm ou qualquer outro produto do tipo. Acho lindo em editoriais de moda com aquelas modelos que tem um bocão, mas no dia a dia acho meio sem graça e sem função nenhuma. Então quando saiu a notícia que o famoso Baby Lips seria lançado no Brasil nesse mês de maio eu nem dei muita importância..



 Mas em uma viagem, tive a oportunidade de passar por um quiosque da Maybelline no shopping e pensei: 'por que não? Eu uso um batom nude na boca pra não ficar sem nada e ele já está acabando mesmo. Vou testar.'

O produto promete hidratação por 8 horas e lábios reparados em uma semana. Realmente notei uma diferença já no primeiro dia de aplicação no quesito hidratação. Meus lábios ficaram bem mais macios e hidratados, mas a aplicação não durou 8 horas. Por umas quatro horas, talvez. Estou usando há exatamente uma semana e vi diferença, mas não é aquela coisa milagrosa (tipo o primer porefessional..).



Não reparem na qualidade das minhas fotos... tirei correndo antes de ir trabalhar e nem vi se ficaram boas.

 Testei todos no quiosque e achei MEGA cheiroso! Queria um de cada só pra passar e ficar sentindo aquele cheirinho gostoso. Como meus lábios são naturalmente pigmentados, comprei a cor mais escura que tinha, o Cherry Me pois as outras nem apareciam e esta cor em mim ficou uma cor cereja bem suave. Vi em outras resenhas dizendo que tinha gosto também, mas eu não senti nada. As outras cores são pink e pêssego. Tem mais outras três incolores com fragrâncias ótimas.



Paguei R$13,90 mas vi que nas lojas Americanas está R$11,00. Preço super amigo por um bom produto. Vocês já testaram algum Baby Lips?

Mais produtos da Maybelline, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino