Resenha: Bloqueador Solar Minesol Oil Control da ROC e Capital Soleil da VIchy

Vocês sabem da minha aventura em busca do melhor bloqueador solar pra meu rosto? Aqui falei de um da Neutrogena que amei no começo, mas me decepcionou muito no final. Os últimos dois que comprei dei muita sorte pois são ótimos!
 O primeiro foi o Capital Soleil da Vichy. Tem FPS 50 (Não sabe o que é FPS? Clica aqui que tem tudo explicadinho! ) e sem fragrância nenhuma, do jeito que eu gosto. A textura é razoável e a pele não fica toda grudada. Espero uns minutinhos e aplico o BB Cream. Dura bem e o preço é justo.




 Após uma consulta com o dermatologista, comprei o da Roc, Minesol Oil Control, que ele me indicou. Acho que é esse o bloqueador solar da minha vida! A saga terminou! Apesar de ser FPS 30, recebi um puxão de orelha do médico pois só aplico 1x ao dia, e agora estou tentando me policiar (e arrumar tempo) pra passar 3x. A textura é ótima, pois é gel creme. Tem um leve cheirinho na bisnaga, mas quando a gente aplica no rosto já não dá pra sentir nada. O valor não é lá muito amigo mas, na minha humilde opinião, ele é um produto superior. Acho que agora vou comprar só esse. Estou esperando a bisnaga acabar para ter aquela certeza absoluta pois o da Neutrogena comecei amando e no final fiquei contando os dias pra ele acabar.




Entre os dois, fico com o da ROC, mas super indico o da Vichy também! Já tenho um preferido e um substituto! Oba! Agora, que comece a parte 2 da busca: bloqueador solar corporal. Vocês tem algum pra me indicar?



Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino