Vestidos de Noiva nada tradicionais

Já está no finalzinho de maio e eu percebi que não fiz nenhum post sobre noivas! Pensei em alguns temas mas acabei optando pela parte mais importante (na minha opinião, logo após vem o bolo e os doces, claro..rs) de um casamento: o vestido!

 Eu não casei na igreja, nem cartório, nem nada. Juntei os panos, como diz a minha mãe. Acho que nunca foi meu sonho me vestir de noiva e quem me conhece sabe que eu não tenho esse perfil, mas entendo completamente quem gosta. Eu acho lindo os vestidos, a festa, a organização, a decoração, acho um amor saber que cada detalhe foi pensado com muito carinho para celebrar o dia mais feliz daquele casal.. só não me vejo passando por este momento (desta maneira). Mas se você quer fazer uma cerimônia de casamento, e tem todo direito, este post é pra você!

Acho que a busca pelo vestido perfeito tem que começar meses antes, primeiro definindo a modelagem e os tecidos, o sapato, acessórios e maquiagem, nessa ordem. A não ser que você já tenha um deles definido.. enfim, resolvi deixar aqui alguns modelos diferentes para o vestido do grande dia, afinal o dia é especial, o vestido tem que ser incrível!


Barra do vestido com rosas de tecido <3


Delicadeza define!


Estilo quimono


Com várias texturas



artesanal


Sem volume na saia e com cinto




com cor



E dark!!


Gostaram? Acho que o vestido ideal é aquele que transmite o estilo e a personalidade da noiva. Se um dia eu casar assim, conto tudo pra vocês aqui no blog.. o meu preferido é o com o cinto, mas gostei muito da ideia do quimono! E vocês?

Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino