Almond Nails: diga adeus às unhas quadradas

Por volta dos meus seis ou sete anos, minha mãe tinha uma amiga negra, alta, linda e com unhas muitos compridas e bem aredondadas. Ela deixava eu segurar a mão dela e ficar admirando enquanto ela conversava. Achava tão lindo! Foi por isso que nunca roí unha, queria que as minhas fossem tão lindas quanto as dela..









Quando chegou a moda da unha quadrada achei horrível, mas com o tempo fui me acostumando. E esse formato durou muitos anos, hein? Aposto que tem leitora aqui no blog que nem era nascida na época das unhas redondas. Mas para minha alegria o formanto 'almond' está super em alta! Algumas mulheres exageram um pouquinho na dose, mas ainda assim acho mais bonito que as muito retas. 








 Famosas como Lana Del Rey, Rihanna e Kate Moss já aderiram e desfilam por aí com o ar vintage que esse shape trás. Na minha opinião, acho que fica mais bonito com cores bem escuras, como preto, vinho, vermelho..apesar de cores claras deixarem ainda mais delicado.









 Eu vou aderir aos pouco: em uma semana vou arredondar as pontas da unha quadrada, na outra vou tirar os cantinhos e depois transformá-las de vez. Acho que assim não vou estranhar tanto e vejo se não atrapalha no meu trabalho! E você? Vai usar assim?


Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino