Pedro Lourenço para Nike

Confesso que já fui mais viciada em futebol, tive carteirinha do meu time, não saia de casa em dia de jogo, colecionei os cards da Copa de 1994, aliás, me arrependo de não ter guardado para o meu filho. E mesmo gostando de futebol nunca fui de comprar camisa de time, foi então que vi a edição limitada do Pedro Lourenço em parceria com a Nike...

Foto Divulgação
Segundo o estilista, as camisas recriadas por ele, é para a mulher se sentir ainda mais sexy e cool. "Acho que ficaria ótima com blazer e calça de couro e uma correntinha de ouro bem fininha".  

Foto Divulgação
As camisas feitas em poliéster reciclado e algodão orgânico, são mais curtas e com decote profundo. Assim como a camisa oficial, tem pequenos furos a laser, porém, na parte frontal e detalhe interno nas mangas.

Foto Divulgação
As camisas tem o mesmo modelo, mas uma tem as cores da camisa oficial da seleção e a outra tem gola verde musgo com brasão que brilha no escuro. Serão comercializadas poucas peças e numeradas, que sairá por R$ 349,90. Sim, mais cara que a camisa oficial da seleção, aliás, que também está mais bonita com a gola "Y".

Foto Divulgação
Elas estarão à venda a partir do dia 12 de junho (início da Copa) na Nike 1994 primeira pop-up store da marca no Brasil que está sendo inaugurada hoje na Vila Madalena - São Paulo. O nome faz referência ao ano que a seleção brasileira foi tetracampeã usando pela primeira vez chuteiras da Nike.
 
Polêmicas à parte, a Copa está chegando e é hora de torcer pelo Brasil!
 \0/\0/\0/

Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino