10 seriados que valem a pena

Gosto de filmes, mas nem sempre tenho uma hora e meia pra assistir o filme todo. Gosto de livros, mas nem sempre estou com ânimo pra ler (já que gosto de ler sentada na cama, toda enrolada no edredon) então acho seriado a melhor coisa do mundo! É rápido e interessante.. e se eu tiver 40 minutos livres no meu dia, pode ter certeza que eu estou assistindo algum. Se você é como eu, indico alguns dos que eu já vi ou estou vendo, e gostei:

Under the Dome

Série de ficção adaptada da obra de Stephen King. De uma hora pra outra, uma cidade se vê cercada por um domo invisível que os separa do resto do mundo e coisas estranhas começam a acontecer com os cidadãos. Parece bem simples, chato até, mas a história de cada personagem faz o seriado ficar super interessante. A segunda temporada começa hoje e eu estou contando os minutos pra saber o que acontece!



Breaking Bad

Confesso que não estava nem um pouco interessada em assistir, mas um casal de amigos (a Marcela e o Mateus) viram e resolvi assistir alguns episódios pra ver o que achava. Resultado: começava a assistir de noite e ia até de madrugada. No outro dia eu ia trabalhar igual uma zumbi! Fiz isso até assistir o último episódio da última temporada! A série conta a história de Walter White, um professor de química que transforma sua vida após saber que tem um câncer terminal. Preocupado com o futuro de sua eposa e filho, que sofre de paralisia cerebral, começa a usar suas habilidades em química para montar um laboratório de drogas. Como eu li em uma sinopse antes de assistir, ' a série mostra que neste enredo não há vilões e nem mocinhos'. 




Penny Dreadful

Quando eu era mais nova, só assistia filmes de terror. Depois que o terror virou filmes de tortura (estilo Jogos Mortais) parei de ver o gênero como um todo. Resolvi dar um crédito para esta série por conta da diva linda que eu adoro, Eva Green. Na minha humilde opinião, não é bem um terror, sabe? Dá pra ficar assustada, mas o que te prende mesmo é a ligação entre os personagens e a beleza do seriado que se passa nos anos de 1800. Também achei super interessante mostrar a origem de Drácula, Van Helsing, Dorian Grey e Frankenstein juntos. Nos primeiros dois ou três episódios pensei até em desistir, pois achei o conteúdo previsível e entediante. Um amigo disse que a partir do quarto episódio ficava muito bom e realmente fica. A série é legal e vale seus minutos sentado na frente da tela.





Super Fun Night

Quem não gosta de comédia? Essa série apresenta a vida de três amigas, Kimmie, uma gordinha super simpática e engraçada que é apaixonada pelo galã do escritório onde trabalha, Helen-Alice, a típica oriental nerd, atrapalhada e cheia de manias e Marika, com seu jeito mais firme de viver a vida. Se tem uma pessoa que eu gostaria que existisse na vida real, é a Kimmie! Sabe quando a gente cria um carinho pelo personagem? Então, assiste que você vai amar!

 


 2 Broke Girls

Outra comédia, sobre duas garotas vivendo em NY com pouco dinheiro. Max, que veio de uma família pobre, e Caroline, que veio de uma família rica e perdeu tudo, são garçonetes em uma lanchonete no Brooklyn e sonham em se tornar sócias e montar sua própria loja de cupcakes. Destaque para o cozinheiro russo do lugar onde elas trabalham, o Oleg, que deveria ter sua própria série de tão engraçado!





Sherlock

Não preciso nem falar, né? Pra quem gosta de séries de investigação e dedução, Sherlock é um prato cheio! O legal é que a série traz uma visão de vida moderna de Holmes e seu inseparável amigo, Dr. Watson. Lágrimas e risos também estão garantidos. Se eu pudesse assistir uma única série na vida (desde que tivesse sempre novos episódios) seria esse, com certeza!





Men at Work

 Milo, Gibbs, Tyler e Neal, contam suas aventuras na editora da revista onde trabalham. Acho que a série é mais masculina, mas ela é tão engraçada! Piadas rápidas e inteligentes,do jeito que eu gosto. A característica de cada um torna esse grupo de amigos interessante e cada episódio consegue ser criativo, mesmo não saindo dos cenários casa-trabalho-bar.





Chicago Fire

Nunca imaginei que uma série sobre a rotina dos bombeiros fosse tão cativante! Eu, pelo menos, imaginava tudo tão diferente. Sou daquelas que começa a ver alguma coisa só por causa do ator, já perceberam né? Queria ver como o ator Jesse Spencer (Chase, do seriado House) ficaria na pele de outro personagem. Gostei de tudo, do personagem, da história, da série. Daquelas que o coração dispara e você fica torcendo pra dar tudo certo!



Arrow

O milionário Oliver Queen é dado como morto após um naufrágio.Cinco anos mais tarde é encontrado vivo e se reencontra com sua família, refazendo sua vida e tomando uma nova decisão: combater o crime. Assim nasce o Arqueiro Verde. Não chega a ser viciante, mas uma boa distração em dias de ócio. Fico mesmo é torcendo pelo casal..



The Flash

 É, o seriado ainda nem começou! Mas já está disponível o piloto pra assistir e não vou perder por nada nesse mundo! Barry Allen, o Flash, finalmente tem uma série pra chamar de sua.



Quando a gente gosta de um tema, não falta assunto né? Prolongando..


Não gostei de Believe, Intelligence, Almost Human, Mom, Nashville, Once upon a time, Homeland, Scandal, Hannibal e Agents of Shield.

 Os próximos na minha lista são Orange is the new Black, Bates Motel, Hostage, Orphan Black, Downtown Abbey e Perception.

 E nos favoritos e não citados aqui (porque acho que todo mundo que gosta de série já viu e já tem sua opinião) são Big Bang Theory, House, Glee, Supernatural, Dexter e Lost!

 Quais são seus favoritos? E os que você não gostou?

Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino