Loungewear: Roupas para ficar em casa

Foram tantos os feriados esse ano que eu acabei reparando uma coisa: não tenho roupas para ficar em casa! Sempre chego do trabalho e já tomo banho para colocar um pijama, ou outra roupa para sair a noite e depois o pijama. Nos finais de semana acabo trabalhando com o Renato e as produções são as mesmas.

 Nos dias dos feriados ou jogos do Brasil, eu colocava uma legging e uma blusa de malha ou camiseta mesmo e percebi que toda vez era sempre essa mesma combinação, porque eu não tenho mais nenhuma peça pra ficar em casa.. não tenho mais nada de loungewear!



 Este termo usamos para roupas pra ficar em casa mesmo, confortável e sem parecer 'mendiga'.  LOUNGEWEAR são peças mais confortáveis, geralmente malha ou moletom. Aquele estilo clean e chic, sabe? Dá pra assistir televesão e se resolver, buscar um pão na padaria ali perto. Já o SLEEPWEAR são roupas para dormir.

A Hering lançou uma linha e estou de olho em várias calças e blusas!






Olhando essas fotos, dá até vontade de ficar o dia inteiro no sofá, tomando chocolate quente e assistindo Under the Bridge!






 Quem me conhece sabe que eu adoro peças confortáveis e básicas,até mesmo no dia a dia. Usaria todas essas peças e ainda sairia pra dar uma volta na pracinha! Vocês gostam do estilo do loungewear?

Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino