Mudando o visual by Roberto Shimizu

Daqui alguns dias é meu aniversário e eu gosto de mudar o visual para comemorar meu novo ano. Eu sou bem desencanada com corte ou coloração, cabelo cresce e tintura se não gostar é só passar outra. 


Parte da minha tranquilidade é que confio nos profissionais que escolho e quem corta meu cabelo é o hairstylist Roberto Shimizu (meu tio hehehe). Quem está acostumada a ir na Hair Brasil ou na Beauty Fair já deve conhecê-lo, ele sempre faz apresentações pela Inoar (clique aqui para ver).



Aqui é minha tia Cida que também é cabeleireira.


O hairstylist além de dominar a técnica, ele também estuda seu formato de rosto que faz toda a diferença no resultado final. Não adianta você querer aquele corte lindo que viu na internet se não combina com seu perfil, o resultado pode ser desastroso.


No meu caso, eu preciso desse detalhe na lateral, senão fico com muita cara de "bolacha". hahaha
E se você está procurando um profissional que faça um belo corte desconectado com navalha, aqui está ele!


Verificando se ainda está com muito volume e vamos ver como ficou?


Jogando o cabelo para direita ele fica assim, de um lado esse corte na diagonal e do outro um estilo sidecut ou undercut, já que ele passou máquina 3 nas laterais e atrás também.


E se jogar para esquerda ele fica assim, com mais fios compridos menos "carequinha". Eu adoro cortes desconectados porque dá um ar mais moderno e não gasto muito tempo para arrumar.


E atrás normal, como por baixo está todo raspadinho o cabelo cai certinho e não fica parecendo "cogumelo". rs


E aqui está a diferença, bom mudar, né!


Se você quer conhecer mais o trabalho do meu tio curta a fanpage dele: Roberto Shimizu Cabeleireiro e Instituto de Beleza. Ou vá até o salão, fica aqui em São Paulo do ladinho do metrô Alto do Ipiranga, o telefone é 5061-5164.

Agradecimento especial aos meus tios Cida e Roberto, e para minha prima Dani que teve a maior paciência de fotografar para este post.

Beijos e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino