Resenha TC 77 da JIKI

A resenha de hoje é de um produto que tenho usado com muita frequência, o Tourmaline Cream 77.


Assim como a maioria dos produtos da JIKI, o TC 77 é a base de Turmalina, também chamada de Pedra Elétrica pois ela capta elétrons da luz do sol e gera eletricidade constante. Acredita-se que esses íons negativos fortalecem a energia vital das pessoas. Além da Turmalina, ele contém extrato glicólico de Centella Asiática, óleos de Amêndoas e Macadâmia e óleos essenciais de Cravo e Limão.


Ela fica tem o aspecto de uma argila e no começo eu usava apenas como máscara facial, que aliás dá uma bela descongestionada na pele, retira a oleosidade e ajuda a "secar" as espinhas. Eu aplico uma fina camada com a pele limpa, arde um pouco no começo, mas depois passa. Fico até ela mudar de cor, de 15 à 20 minutos e retiro. Você ainda pode finalizar borrifando água termal.


Após algum tempo descobri que ele também é ótimo para tratar queimaduras. Sabe aquele dia que você está atrasada, vai passar a roupa e vupt! com ferro na mão? Então, se aplicar uma camada generosa logo em seguida, você sente ele resfriando a pele e não fica uma marquinha. Quanto mais rápido você aplicar, melhor o resultado. Atenção: não se exponha ao sol com este produto na pele!

Já me disseram que ele também é ótimo para cicatrizar feridas, inclusive escaras (aquelas feridas que dá na pele de pessoas acamadas devido a pressão constante em uma determinada região do corpo). E para aliviar dores em geral, mas ainda não testei.

A cada dia que passa vou descobrindo mais funções para ele e não fico mais sem um potinho em casa.

Espero que curtam essa dica, beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino