Novidades da Beauty Fair 2014 para Crianças

Eu tive que fazer este post separado das Novidades da Beauty Fair 2014, porque fiquei encantada com os produtos destinados ao público infantil, que qualquer mulher gostaria de ter, porém quero fazer algumas considerações antes. 


Como maquiadora e esteticista sou contra o incentivo do uso de maquiagem para crianças, porém também entendo que não adianta proibir, pois aguça ainda mais a vontade delas. E a criançada muitas vezes acaba usando a maquiagem da mamãe ou aquela que vem com brinquedo, aliás ATENÇÃO, aquelas maquiagens que vem junto com brinquedos normalmente são destinados para bonecas e não para aplicar na pele das crianças, leiam atentamente a recomendação descrita na caixa.


Mesmo, nós maquiadora, ficávamos sem opção na hora de atender as crianças. Foi então que descobri no stand da Beauty Brinq uma novidade muito legal, uma maquiagem exclusivamente desenvolvida para criança, toda linha é hipoalergênica, dermatologicamente testada e a base de água, ou seja, sai com facilidade debaixo do chuveiro!


Eles trabalham com a linha das princesas da Disney, Tinkerbell, Minnie, Frozen, Violetta e Princesa Sofia.


Tem batom, gloss, sombras, glitter,  blush, esmaltes, delineador, máscara para cílios, pois atendem tanto o público infantil com o teen.


O destaque fica para os esmaltes da linha Frozen que mudam de cor em contato com a água gelada e o brilho labial que dá uma sensação geladinha nos lábios.


E os kits são um mais lindo que o outro.


No stand da Fenzza havia a linha de maquiagem da Barbie. E lá ao fundo, aquela embalagem preta não é um perfume, é um iluminador com borrifador. #choreiglitter


Essa coleção é indicada a partir dos 12 anos, por isso tem paletas em tons neutros e também em cores mais fortes, além de base mousse, bronzer, brilhos, delineadores em gel, batons, brilhos labiais e tudo que as mocinhas gostam de usar.


E não tinha que não experimentasse esse perfume mimo em formato de bolsinha.


E na Kiss New York havia unhas postiças para crianças da linha BFF (Best Friends Forever). :o


Escrevendo esse post acabei lembrando de um dia que  peguei o batom 24h da minha mãe (alguém aí se lembra daquele verdinho que quando passava ficava um vermelhão?), passei no rosto, na boneca, aí achei interessante e resolvi passar nos braços e nas pernas para parecer machucado, tudo isso um pouco antes de sair para um passeio. hehehe
Quando minha mãe viu, levei uma bronca daquelas e quanto mais ela esfregava, mais vermelho ficava, resultado: fiquei 24h sem sair de casa e todos perderam o passeio! Sorry mãe, perdemos o passeio mas temos mais uma história para rir. ;P


Contem aqui nos comentários se vocês também já aprontaram uma dessa quando criança.
Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino