10 seriados para assistir nas férias

Fim de ano tá chegando e pra maioria das pessoas é sinônimo de férias (inveja branca!). Além de acordar tarde, não se preocupar com as horas e viajar, adoro assistir séries! Neste post eu já tinha indicado alguns que eu acompanho ou acompanhei, mas como o vício é grande, tenho uma nova lista! Olha só os que eu ando assistindo agora:

Gotham

Conto os segundo para assistir os episódios! A série mostra Gotham antes de Batman, na época do assassinato de seus pais. É muito engraçado ver alguns personagens de um jeito diferente do que estamos acostumados, como o Pinguim trabalhando, Charada não era um vilão, mini Mulher gato (gente, arrumaram uma menina que é a cara da Kim Basinger com uns 12 anos de idade!) e Bruce Wayne criança. Nota mil!



Young & Hungry

Comédia para um dia estressante. Pra mim, assim define esta série cuja protagonista é Emily Osment, da Hanna Montana. Também pensei a mesma coisa que você e não dava nada, mas depois que a gente assiste, se apaixona e deixa um lugar no coração para cada um dos personagens, juro! Emily faz o papel de Gabi, uma blogueira especializada em culinária que é contratada para cozinhar para Josh, mega empresário da área da tecnologia. Ela é engraçada e desastrada e eu fico querendo ser amiga dela (Sheldon do Big Bang e Kimmie do Super Fun Night também!).


Selfie

Deu pra perceber mesmo que eu gosto de uma comédia light, né? E detesto o tipo besteirol de American Pie. O legal de selfie é que é tudo bem atual: a protagonista vive tirando selfies, conversando no 'zap zap', postando no facebook. Ela deseja mudar a sua imagem depois de um humilhante vídeo viral e pede ajuda para um especialista em marketing da empresa onde trabalha.



Constantine

Acho que pelo nome eu não precisava dizer mais nada, né? Inspirado nos quadrinhos, Constantine tem a nobre missão de defender a humanidade das forças do mal. Se você não gostar muito do primeiro episódio como eu não gostei, já digo que melhora MUITO e lá pelo terceiro, como dizia meu amigo Tiago, se resume quatro letras e um sentimento: VIXE!



Downton Abbey

Em todo seriado que gosto, eu falo do porquê que se tornou um dos meus favoritos e confesso: não tenho a menor ideia do que me fez gostar de Downton Abbey! Não tem adrenalina, são tantos personagens que você demora pra saber quem é quem... É uma simples história que se passa em 1920 e retrata a vida da família Crawley e os empregados que trabalham pra eles. É só isso! E a gente não desgruda o olho. Só posso deduzir que é porque acompanhamos muitos anos da vida daquelas pessoas e queremos saber se casaram, tiveram filhos, essas coisas. O dia a dia da década de 20 também é interessante de se ver. Apesar dos poucos elogios, assista que vai ser assim: imperdível, mas eu não sei porque!




Forever

Investigação é comigo mesmo. CSI não perco por nada e, como disse em um post anterior, se pudesse assistir a somente um seriado na vida (desde que tenha episódios novos) seria Sherlock. Forever entra nesse estilo, mas com um adicional: o médico tem 200 anos. Ele tem sempre a aparência de 35 anos e toda vez que morre, renasce sem ter envelhecido um dia. Intrigante, não?



Pushing Daisies

Imagina um cara que com um toque pode fazer os mortos reviverem e com outro toque a pessoa volta a estar morta para sempre. Ele usa seu dom para tocar em frutas e enchê-las de vida e sabor, fazendo tortas para sua loja e resolvendo homicídios junto com um detetive particular. O problema começa quando ele trás seu antigo amor de volta a vida e nunca mais pode tocá-la novamente. Parece drama, né? Mas é uma deliciosa comédia no estilo do filme 'Mais estranho que a ficção' do Will Ferrell.




The Carrie Diaries

Sim, é a mesma Carrie da série Sex and The City, porém nos anos 1980. The Carrie Diaries mostra Bradshaw e sua vida no colégio, com seus amigos e primeiros relacionamentos. É uma série bem menininha, mas tem um lado fashionista muito bom! Pra quem gosta de moda, o figurino é um prato cheio.



Perception

Dr. Pierce, interpretado por Erick McCormack (o Will de Will&Grace) é um neurocientista excêntrico que ajuda os federais na solução de casos complexos. Uma história parecida com Forever, porém, ao invés de Dr.Pierce ser imortal, ele soluciona os casos com ajuda de pessoas imaginárias, pois é esquizofrênico.



Gostaram? quem vê até pensa que eu tenho muitas horas livres, quando na verdade acompanho tudo nos horários de plantão que acompanho o namorido. As horas livres são poucas, mas os plantões são muitos! Mas pelo menos não passa tão devagar na companhia de Constantine ou de Bruce Wayne.

 Também vi e não gostei: Believe, Ripper Street (mas vou dar uma segunda chance e assistir a mais alguns episódios), Orange is the New Black, Orphan Black, American Horror Story, Wilfred e The Office.

Próximos da lista: RuPaul, House of Cards, Dr. Who, Manhattan Love Story.

 Você tem algum pra me indicar?

Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino