Jóias perfumadas by Kilian Hennessy

Vocês já ouviram falar nos perfumes da marca By Kilian?


É uma empresa nova (seu primeiro perfume foi lançado em 2007), com um conceito muito interessante de eco-luxury, ou seja, as embalagens dos seus perfumes são recarregáveis. Terminando seu perfume, é só ir até a loja e comprar o refil.


Até mesmo as velas e o perfume compacto seguem este conceito.


Segundo Kilian, isso ajuda, não só a diminuir o desperdício no planeta, como a poupar o dinheiro dos seus clientes. E ainda completa: "O verdadeiro luxo não pode ser descartável".
Começando pelas caixas dos perfumes, vejam que lindas.


 Sobre criação de jóias perfumadas ele diz: "Está em nosso DNA, porque tudo o que fazemos tem que ter a capacidade de durar a vida inteira, e uma jóia é algo que passa de geração para geração." 
Também lembrou que usando uma jóia perfumada sua pele não sofre a agressão do álcool contido no perfume. "É uma maneira muito mais suave, mais delicada e bonita para vestir sua fragrância favorita"


A coleção Studio 54 by Kilian, com cristais Swarovski e ouro 18k, foi inspirada nos globos de danceterias. Dentro delas há um disco de cerâmica porosa onde é colocado o perfume (da sua escolha) e que é difundido de maneira gradual e constante.

As pulseiras de couro também carregam as fragrâncias, mas neste caso, foram desenvolvidas 2 fragrâncias exclusivamente para esta coleção: Santal Noir e Tabac Blond. O perfume dura 1 ano, mas a pulseira em ouro 18k é para sempre.


E essa coleção de colares, não é de chorar glitter? As peças são feitas em ouro 18k e ródio. Até o cordão de seda recebe microcápsulas do perfume escolhido. #wishlistjá 


Curiosidades

1. Achei que valia a pena você conhecerem o criador, Kilian Hennessy. ;) 
2. Antes de ter sua própria marca ele trabalhou para Alexander McQueen, Dior e Armani.
3. Sua peça favorita é o anel, pois o faz pensar no veneno colocados em anéis no período da Renascença. 

E vocês, já escolheram sua peça favorita? ;)


"Perfume é uma arte, um mensageiro que abre mil portas na memória." 
Kilian Hennessy


Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino