Mercado Mundo Mix

Se eu tenho uma frustração de pré adolescência é não ter ido no Mercado Mundo Mix. Pra quem conhece, a boa notícia é que agora ele voltou e, pelo visto, muito melhor! Pra quem não conhece, este post explica um pouco mais sobre este lugar que encanta estilistas, designers, artesãos, músicos e quem mais tiver bom gosto.

A última edição foi no Memorial da América Latina, nos dias 13 e 14 de dezembro (entrada franca!):


Olha só a descrição, segundo o facebook do Mercado Mundo Mix:

"O MMMix invade o Memorial da América Latina com mais de 200 expositores, trazendo lançamento de coleções com lançamento exclusivo e ainda um "bota fora" das peças de coleções passadas - peças lindíssimas com preços incríveis, e ainda muitos acessórios masculinos, femininos, calçados, decoração, design, studio de tattoo, sex shop, oráculos com previsões de 2015, performance com Aurora D'Vine, Bateria Belas Artes, workshop com Ateliê Modaimagem, Oficina de Malabares para crianças com pgymalabares, projeto coletivo de cortadores de cabelo Cabeças Urbanóides, oficina de bloquinhos e marcenaria para crianças e adulto, exposição de arte e live painting com os artistas da Galeria S/N,

Pra comandar as pickups teremos o Dj Will Robson e ainda o projeto musical Músicas do Mundo,sob curadoria do Marcos Guzman, desta vez com seleção de 06 DJs para tocar o melhor da música latinoamericada. Na lineup estão o Dj Pancho Valdez, Dj Mauricio Fleury e Dj Tahira Tahira no sábado e Dj Dj Tide - SP, Dj Gabriela Ubaldo e Dj Rodrigo Fonseca Vulgo Nirso no Domingo.

Na área de Food Park Mundo Mix teremos culinária brasileira com acarajé, pastel, galinhada, tapioca e ainda a famosa paella da Cocina Del Mar - Paellas a Domicilio ou Delivery, os pratos tailandeses do Thaitai Brasil, os sandubas, massas e petiscos da Jk Gastronomia, os deliciosos sanduíches do Ícone GastroRock e O Burguer, os burritos e tacos do Mi Sabor Latino Gastronomia Intercultural, os petiscos e sanduba do MY FOOD, a coxinha e doces do Doce a Dois Comidinhas, as batatas no palito do Flip Chips, os sanduíches veganos e vegetarianos da BIO Veg Bistro, o lanche asiático do Nama Baru. Nos food trucks teremos o RUAA com hot dog gourmet e outras comidinhas e também o El Favorito com as delícias argentinas. Nas deliciosas sobremesas e as delícias sobremesas da Chic à Choc Brigaderia , Paleteria Cancun, Doces Portugueses RV, Sweet Pop, Da Pavirada Sorveteria artesanal e muitos outros.

Então venha família, venha os amigos, venha conhecer novas pessoas, venha apreciar a arte. Aqui a entrada é free e não paga pra se divertir.

Venha de metrô. Venha de bike. Venha de skate. Traga seu pet.

E se beber, não dirija!!! "



Olha só algumas fotos dos expositores retiradas do face, pra você, assim como eu, babar de inveja de quem foi e ficar na expectativa do próximo evento (cruzando os dedos pra dar certo de ir!)









Oficina do Tênis com o Ateliê Moda e Imagem



Caveiras por Raffa Taques



UPSY, moda plus size




 Coticoá: Design + Craft + Paper





 Quase Nada Fútil, Fashion Truck 


La Loba, bolsa e acessórios veganos <3




E aqui tem um vídeo de como foi a edição de novembro/2014:





Fiquei MUITO feliz do Mercado Mundo Mix ter voltado! Eu me lembro muito bem de como conheci: era por volta dos anos 2000 não existia orkut, nem facebook, então ficávamos horas no fotolog. Tinha um que eu adorava, o da Marimoon, hoje muito famosa na tv e na web, e ela tinha uma lojinha no evento. Preciso ir, PRE-CI-SO! Alguém já foi e pode dizer aí nos comentários como foi?


Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino