Tendência Masculina: Lumbersexual

Depois de uma longa temporada de metrossexuais e hipsters, os antenados agora seguem a linha Lumbersexual. Pelo nome, já adivinhamos: uma mistura de Lumberjack (lenhador, em inglês) + sexual. Estilo lenhador!





 Camisas de Flanela Xadrez + barba com pelos mais compridos + calça jeans + botas = Lumbersexual. Os acessórios são gorros, suspensórios e coletes de lã. Para alguns editores, como Assita Camara, não passam de hipsters sem óculos. Eu já acho que são um pouco mais diferentes, exalam um ar um pouco mais bruto (no bom sentido) e menos tecnológico, não é mesmo? Já existe até uma conta no Instagram dedicada a eles! 




Mesmo não usando as roupas finas e elegantes e mais justas ao corpo que os metrosesxuais usam, não quer dizer que são desleixados. Apenas preferem um estilo mais rústico, com a preocupação na barba e nas botas. 

Eu sou muito suspeita pra falar, apesar de achar um estilo tipo o do Joseph Gordon-Levitt bonitinho, prefiro um Wolverine, né gente.. meu namorido é adepto firme da barba! Vocês gostaram da nova tendência para os meninos?

Comentários

  1. É bom o estilo do Luke do seriado Gilmore Girls rsrs

    ResponderExcluir
  2. é mesmo! podia até ter colocado uma foto dele aí.. rs..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino