10 dicas para Roupas de Academia

Pelo tempo que fiz academia, percebi que motivação é uma palavra que vale ouro. E ela pode vim de coisas simples, como se sentir bem e bonita em uma roupa de ginástica. Confira a lista com 10 dicas pra te ajudar na hora de se exercitar:

#1 Tudo depende do tipo de atividade que você escolher, mas não precisa usar aqueles tops justíssimos e barriga de fora em estampas de onça e cores neon. Look lindo com camiseta soltinha e cores discretas também cai bem:





#2 Gosta de cores chamativas? Intercale com branco ou preto para não ter uma overdose de cor e não ficar parecendo aquelas placas luminosas. 






#3 Frio não é desculpa! Aposte em agasalhos com acrílico em sua composição;






#4 Se você for daquelas que transpiram muito, escolha bem as cores das roupas. Dê preferência à estampas escuras com preto e branco. Também já existem no mercado roupas dryfit que são mais frescas.






#5 Gosta de ouvir música enquanto malha? Invista em roupas com bolsos e zíperes próprios pra colocar os objetos. Nada de colocar no cós da calça.







#6 Destaque suas qualidades! Tem as pernas finas ou grossas demais? Chame atenção na parte de cima. Braços gordinhos ou barriga saliente? Destaque as pernas! Vale cor, estampas coloridas, modelagens e tecidos diferentes.







#7 Se você é fã de sobreposição, liso+ estampado é a melhor dupla. Alegra e dá personalidade ao look. 






#8 Atenção ao comprimento das peças. Meça pelo menos três dedos abaixo do bumbum para não mostrar demais na hora dos exercícios. Quando for experimentar um short, sente, agache, abrace o joelho. Para tops, pule, levante os braços e veja se os seios estão acomodados. Tudo em frente ao espelho. Nada pior do que ficar arrumando a roupa na hora de malhar.





#9 Invista na cor que te favorece! Desânimo e preguiça fazem a gente desistir da academia, então compre roupas que te deixam bonita pra dar aquela animada ao usá-las.




#10 Além do rabo de cavalo, o coque e a trança espinha de peixe são ótimos penteados para dar uma variada. O cabelo preso é importante pois além de não atrapalhar a atividade também evita dele entrar em contato com o suor do nosso corpo, que tem muito sal.





Gostaram das dicas? Agora é só insistir, persistir e não desistir! 

Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino