Desejo: Livro de colorir para adultos!

A notícia não é muito nova, eu sei, mas quando fiquei sabendo dessa nova 'moda', só conhecia o livro do Jardim Secreto e agora surgiram tantos outros que eu achei que daria um post bacana.






Eu AMEI a ideia de livros de colorir para adultos! Tudo relacionado com canetas, lápis de cor, canetinha, livros, papeis, borrachas, cadernos, agendas é comigo. Com a sobrinha do Renato fico horas e horas colorindo e desenhando nos finais de semana, mas geralmente são desenhos com grandes espaços para facilitar pra criança. Estes já são menores e mais detalhados.








A ideia desse tipo de livro surgiu no começo do ano passado, na Europa. Só no Reino Unido já foram vendidos mais de 250 mil exemplares do gênero e mais de 35 países adquiriram os direitos para reprodução (o Brasil é um deles).

O mais conhecido é este aqui, o Jardim Secreto:



Agora existem outros:










Não é perfeito? Em tempos de tanta tecnologia, tudo sempre digitado e impresso, nada melhor do que um exercício manual pra gente relaxar. Eu queria muito o Jardim Secreto, mas agora que saíram outros, quero olhar um por um e escolher o que tiver as imagens mais bonitas, que vou colorir quando eu estiver ouvindo música no final de semana. E você, gostou deste tipo de livro?


Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino