Diário de uma dieta:sorvete sem culpa

Já estava sentindo falta de relatar sobre minha dieta aqui no blog! Estou firme e forte nestes quase dois meses, usando o bom senso: saio com amigos para uma pizza e durante a semana fico firme nas frutas, sopas e suco detox. Tem dado certo e sei que vou conseguir manter assim por muito tempo!

Esses dias acabei comprando um processador (melhor coisa da vida depois de um mixer!) e vi uma receita de sorvete com apenas dois ingredientes: morango e banana! E posso falar? Fica uma delícia e se eu tivesse um pouco de mel jogava por cima pra ficar ainda mais gostoso!

Foto de celular, mas vale pra ver a consistência né?

 Ingredientes:
 1 banana congelada
 1e 1/2 xícara de morangos congelados
 1 sachê de adoçante




 Bater tudo no processador até ficar na consistência de sorvete. SÓ ISSO! A dica é já congelar as frutas lavadas. Eu congelei a banana com a casca e deu um trabalhinho pra tirar, acho que dá próxima vez eu congelo já picada e sem casca, será que escurece?

A receita é ótima pra TPM ou sobremesa em um dia de muito calor. Quero muito fazer novamente! Também acho super válido compartilhar receitas leves e deliciosas! Nada de coisas em pó e sem sabor!

 Essa semana vou começar uma nova atividade física e conto tudo aqui pra vocês. Me sentir melhor nas minhas roupas e olhando no espelho, além de descobrir que eu gosto de berinjela e tomar mais de 1litro de água por dia (pra quem ficava meses sem beber nem um copo!) tem sido uma grande recompensa! Me conte as suas e Continua comigo!


Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino